24 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
VALE A PENA VER DE NOVO

Militares que fuzilaram o carro do músico com a sua família e mais o catador de recicláveis Luciano Macedo no Rio de Janeiro, serão soltos nesta sexta-feira. Pronto! Estão prontos para outra. São todos inofensivos. Perigoso era o pessoal que foi fuzilado. 

Para quem acha que bala com bala resolve, logo teremos uma reprise. E não, isso não tem nada a ver com o Art. 142 da Constituição. É apenas uma desses episódios que entram no roteiro dos que acham que vale a pena ver de novo.

02.
A NATURA COMPROU A AVON: O QUE SERÁ DE LULA?!?

A Natura anunciou a compra da Avon. Pagou, ou ainda vai pagar, nada menos do que 3,7 bilhões de dólares, ou coisa tipo assim de mais de 15 bilhões de reais. Sei lá pra quê. 

Eu sempre achei que o grande lance da Avon era a venda porta-a-porta. Nunca jamais imaginei alguém inalando ou rescendendo pra valer a uma essência da Avon. Bolas, agora a venda virtual dá de dez a zero na transação boca-a-boca. 

O que será que, diante dessa imprevista estratégia comercial, dona Maria Letícia faria na vida para enriquecer?!? Ou, com maior praticidade: o que dona Marisa Letícia deixaria de herança para Lula e os que ficaram?!?

Respostas para a Caixa Postal da Cela Estrelada, na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário