22 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PAIXÃO & AMOR
Porque é paixão, Lula diz que está apaixonado; se fosse amor, diria que está amortizado.

02.
CUIDADO!
Nunca antes na história desse país, deram tanta chance para o PT ressurgir das brumas e renascer das cinzas. Não podemos mais deixar que nos peguem distraídos...

03.
TOME NOTA

Na segunda-feira os desletrados mandarão os professores fazerem as contas dos protestos dos ''idiotas úteis'' em 200 cidades desse país, com as marchas a céu aberto dos desbolsonarizados neste domingo. 

Tá, o Lula não esteve nas manifestações contra o contingenciamento do MEC, mas em compensação o Bolsonaro também não vai estar na domingueira por ele mesmo.

04.
AH, SE TIVESSEM...

As imagens dos sistemas internos dos bancos estão sendo vasculhadas para verificar quem depositou dinheiro nas contas de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz.

A ideia é identificar o valor total desviado, a destinação do dinheiro e todos os metidos na tal organização criminosa suspeita de peculato e lavagem de dinheiro, que teria funcionado no antigo gabinete de deputado estadual de 2003 a 2018. 

Ah, se tivessem feito isso com os filhos de Lula!... Como o Brasil é Band-Aid: gosta de viver perigosamente.

05.
MARCHA BOLSONARISTA

Sei lá, mas tô sentindo os cotupicos: acho que nesse domingo tudo não vai passar de uma marcha de Bolso. Vai acabar comprovando que Bolsonaro foi eleito por quem não aguentava mais o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário