24 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
A MORTE
Eu não só acredito que o portentoso e mandão PT morreu, como tenho certeza de que é isso mesmo que ele está vivendo.

02.
DESDEMOCRATIZADORES
Para matar a democracia o Brasil precisou de alguns partidos de extrema esquerda, outros tantos de extrema direita e apenas um Centrão que chegou para fechar o caixão.

03.
PEDÓFILO EM CANA
A Polícia federal prendeu ontem um canalha brasileiro tido como um dos maiores divulgadores de imagens de pedofilia do mundo. Agora esse cretino vai ver como pedófilo na cadeia tem as costas largas.

04.
TRAÍRA
Desconfia sempre daquele que vive gritando "Bom dia, Lula!" e não grita nunca "Fora, Bolsonaro!". 

05.
O GRITO
Já tem militante em Curitiba, desacorçoado pela escassez de pão e mortadela querendo trocar o "Bom dia, Lula" por um justificável "Fica, Lula!".

06.
DESORDEM ALFABÉTICA
Aprendi a ler decorando o abecedário de A a Z, em ordem alfabética. Depois me matricularam numa escola de datilografia. Foi então que me deparei com o teclado anárquico de uma máquina de escrever Remington. Até hoje sou um bom dedógrafo.

07.
O DESTINO

Em São Paulo, mãe tresloucada jogou sua filha de quatro anos de idade do 5º andar do edifício em que moravam sozinhas há poucos meses. 

A criança caiu sobre o para-brisa de um carro que estava estacionando por ali. A criança foi levada para o hospital com ferimentos leves. Está salva.

Logo depois a mãe se jogou também. Foi levada com ferimentos graves para o mesmo hospital. Não corre risco de morrer. Não era a hora. Era simplesmente a  mão do Destino dando um tchau à morte. Mas... Não tente fazer isso em casa.

08.
A CARA DAS MOBILIZAÇÕES
Essa história das mobilizações de rua no Brasil estão bem com a cara da política brasileira: é pura marcha e contra-marcha. Tudo leva a nada: nada leva a nada.

09.
OUTRA COISA
Uma coisa é nuvem de WhatsApp; outra é mobilização a céu aberto.

10.
FIM DE GOVERNO?!?
Paulo Guedes: "Se não fizermos a reforma, o Brasil pega fogo". Dito assim, parece até que feita a reforma, acaba o governo: Bolsonaro não precisa fazer mais nada.

11.
EXIT
Afinal, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, resolveu renunciar. Ela anunciou nesta manhã que vai deixar o cargo em 7 de junho. Em nome do Brexit, ela mesma até que enfim, se dirigiu à plaqueta do Exit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário