6 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DORIA LEILOA O ZOO DE SP
Doria vai privatizar o Zoológico de São Paulo. Ah, vende pro filho do Lula. Ele tem know how e grana pra isso.

02.
PORCENTAGEM

Datafolha: 59% dos brasileiros não sabem quem é o vice-presidente. Grande coisa, 90% dos brasileiros não sabem quem paga o Datafolha.

03.
ADVOGADOS NEM TÃO GRACIOSOS ASSIM

Lula completa um ano de prisão com finanças deterioradas. O Clube dos Advogados Graciosos de Lula disseram que estão com ''dificuldades'' para exercer a defesa do petista, desde o bloqueio das contas e dos bens do ex-presidente, decretado por Moro no início de 2018. Ué, mas não era tudo de graça?!? 

Pena que, ao invés de devolver para os trabalhadores brasileiros o que abocanhou nos tempos de gandaia e fartura, Lula está devolvendo para o Cartel dos Leguleios. 

E você aí, não se deixe enganar de novo: os nobres causídicos não tiraram ainda nem 10% do que anda espalhado por esse mundão afora. A dificuldade é que, enjaulada, a fera não consegue alcançar os tesouros escondidos.

04.
PARABÉNS, LULA

Amanhã, domingo, 7 de abril, Lula celebra o seu primeiro aniversário de cadeia. Parabéns. Aquele abraço! E... Fica Lula!

05.
CUIDADO!
Para FHC o Brasil ''deve ter cuidado ao se meter na Venezuela". Cuidado o Brasil deveria ter tido quando se meteu com FHC, Lula, Dilma e Michel Temer.

06.
LIDERANÇA NAS REDES

''Estudos'' dizem que parlamentares do PSL lideram com folga interação nas redes. Ah, então as redes são todas de Direita! A Esquerda e o Centro não têm dinheiro nem status para comprar computadores nem celulares. Atenção ''redes''!... Esquerda, volver!

07.
RECEITA DISTRAÍDA

A ''velha'' Receita acessou os dados de Jair Bolsonaro no período eleitoral. Uma reles coincidência de agendas. A ''nova'' Receita já acionou a PF para dar uma bisolhada na turminha distraída e ingênua. Bolsonaro já saltou de banda: "Queriam encontrar alguma coisa contra mim".

08.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando vão falar em abrir a caixa-preta do Leão da Receita?!? Quem tem medo do Leão?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário