3 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O CARAVANEIRO
Após um ano de Lula na cadeia, Fernando HaHaHaddad vai sair em caravana pelo Sul do Brasil. Tá, então tá, mas inda que mal pergunte: esse cara tem emprego fixo; como é que ele ganha a vida; a troco de que ele vai sair em caravana?!? 

02.
CARAVANA SEGURA
Quanto a essa caravana anunciada por HaHaHaddad, ele que peça para Gleisi, a Perereca Pálida, dona do PT providências no sentido de evitar que seu ônibus seja alvejado com tiros, paus e pedras, como se deu naquela caravana fracassada de Lula, pelo Nordeste.

03.
O DITADOR
Gilmuar Mendes sobre a ditadura militar: "É um fato inegável". Perto do que ele vem fazendo no Supremo Tribunal Federal, foi ditabranda.

04.
O INOPORTUNO

O Hamas tá pra lá de Bagdá com esse aconchego de Bolsonaro com Netanyahu. E ficou mais fulo da vida com aquele guri medonho filho de Bolsonaro, o senador Flávio. 

Bancando o ''bom de briga'' Flávio Bolsonaro cutucou o temível movimento islamita palestino. O inoportuno filho do homem postou mais uma imbecilidade: ''quero que vocês se explodam''. Puxaram as orelhas dele e em seguida a mensagem foi apagada. 

Parece engraçadinho , mas não é. O Brasil está cheio de ladrões de chinelo e malfeitores de gravata, já teve uns arremedos de guerrilheiros de festim, mas o que esse nosso país menos precisa e ser atacado pelo terrorismo palestino. O Hamas não é de brincadeira. Se fosse, não faz o que faz na Faixa de Gaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário