7 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
1º ANIVERSÁRIO
Inda que mal pergunte: que presente você mandaria para Lula neste seu primeiro aninho de vida na cadeia?!?

02.
SÓ CORRUPTO

Completado um ano de cadeia, Lula confessa-se corrupto passivo: quer ser preso só por isso e não por lavagem de dinheiro. É jogada uma vez mais: sendo só corrupto, seu tempo de prisão será reduzido e ele vai mais cedo em regime domiciliar para Los Funbangos.

Já que não saiu o fim da prisão em segunda instância, Lula, condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex, pode ficar em cana até 2022.  

É que o TRF da 4ª Região deve confirmar sua segunda condenação por corrupção, no caso do sítio que não é dele nem de ninguém, é de Atibaia. Ele deve tomar mais 12 anos e nove meses e alcançar as bodas de prata como presidiário.

A perspectiva, pois, é de que Lula padeça no paraíso da carceragem da PF em Curitiba por mais um ano, até poder fixar residência e domicílio em Los Fubangos, refúgio nos arredores da represa Billing, 20 vezes menor do que o portentosos e problemático sítio de Atibaia.

03.
O CANDIDATO

O Clube de Advogados Graciosos de Lula já calcula que ele precisa cumprir outro ano para candidatar-se à progressão de regime no caso do tríplex.

É claro que o Clube dos causídicos gratuitos de Lula está rente que nem pão quente para pedir uma prisão domiciliar, já que para isso tanto advogados como o próprio Lula admitem que ele é corrupto passivo. 

Os 73 anos ''com tesão de 20'' e o câncer diagnosticado anos atrás ajudariam Lula na concessão de eventual prisão a domiciliar, afirma o advogado.

RODAPÉ - É de bom tom e bom alvitre salientar que o câncer de ''anos atrás'' foi na garganta.

04.
FARRA SENATORIAL

O ''novo'' Senado manteve a farra dos carros oficiais. Só essa regalia custa para nós, mais de R$ 4 milhões por ano. Coisa de 450 automóveis populares, ou 50 ônibus especiais para o transporte coletivo dos ilustres habitantes da Câmara dos Lordes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário