30 de nov. de 2018

01.
O CHEFE E A LAIA

Enfim, Temer confessou. Aquela pose de magnânimo ao querer indultar corruptos e malfeitores, não conseguiu esconder que se tratava apenas de uma demonstração do poder de um cúmplice no exercício eventual da chefia do CPC - Crime Politicamente Correto. O indulto de Temer é a confissão de Temer.

Temer é, não só até o fim do ano, mas pelo tempo que lhe resta, um dos mandachuvas que usam a lei para burlar a lei nesse país. Não é de hoje que Temer é isso que aí está. O abuso das coisas do poder é uma confissão explícita da deficiência moral de um homem. 

Temer é um abusado de terno, gravata e gestos largos que fingem magnitude. É um reles chefe da corja que se infiltrou nas instituições que ''estão funcionando''; que agem na máquina pública que virou máquina de lavagem. 

Não fora assim, Temer não seria o redator desse abominável insulto de Natal que desapega bandidos e tenta inviabilizar a Lava-Jato.

RODAPÉ SUPREMO - Os mercadores do templo supremo que deram guarida a essa aberração da lei que insulta a lei e a justiça, são da sua mesma laia, do mesmo tipo, da mesma deplorável espécie humana e têm a mesma periculosidade.

02.
MORTO E SEPULTADO
Fux ao pedir vistas do insulto natalino, fuxicou o plano malévolo de soltar bandidos e prender a Lava-Jato. A urdidura fica na gaveta até o ano que vem. No ano que vem quem vem é o Bolsonaro. E aí, a tramoia não vai. O insulto natalino está morto e sepultado.

03.
MUITO MAIS QUE UM
Antes mesmo da Falange-2 do Supremo, o maior inimigo de Sérgio Moro é Renan Calhorda. Já a Lava-Jato tem mais de 300 picaretas como seu Inimigo Público Nº 1. Sem contar o Lula, uma carta fora do baralho que sempre foi o Inimigo Nº 1 de ambos.

04.
ENXUGANDO O GELO
Bolsonaro abençoou a pastora evangélica Damares Alves como sua ministra de Direitos Humanos e Mulheres. Assessora parlamentar de Magno Malta, ela é crítica do movimento LGBT e contra o aborto. É com ela que Bolsonaro começa a enxugar o gelo que vem dando em Magno Malta que não quis ser o general Mourão da nova Presidência da República. 

05.
PALOCCI & SEGURANÇA
Palocci já está em casa. Usando tornozeleiras e cercado de seguranças. Delator de primeira, virou inimigo N° 1 do PT. Mal comparando, ele ocupou no partido e por bom tempo o lugar que um dia foi de Celso Daniel. Jamais quis ser um novo Celso Daniel no partido. Muito menos agora.

06.
POBRE POLÍCIA FEDERAL

A Polícia Federal em Minas Gerais, inquiriu os advogados de Adélio Bispo, o esfaqueador de Bolsonaro. Os astutos causídicos não quiseram revelar a identidade de quem os contratou. 

Um deles, Pedro Augusto Possa contou aos federais que Zanone Júnior, seu sócio, ficou responsável pelo contato com o patrocinador e que a primeira parcela dos honorários foi paga nos primeiros dias após a prisão. 

Ah que peninha eu tenho dos policiais federais: têm que fingir que não sabem de quem e nem com quem estão falando...

07.
CLUBE DE ADVOGADOS GRACIOSOS TÁ NEM AÍ PARA A INOCÊNCIA DE LULA

O Clube de Advogados Graciosos de Lula pediu à Justiça Federal em Brasília o cancelamento do depoimento de Antonio Palocci sobre o esquema de pagamento de propina no contrato dos caças suecos. O clube alega que “a testemunha é parcial e indigna de fé”. 

Pô, Palocci vai só dizer porque o cumpanhêro Lula é réu no processo derivado da Zelotes, e porque ele é acusado de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Só isso. E isso é tudo, ora essa.

Ah sim, sim... Os advogados de Lula também pediram o cancelamento do depoimento de Nelson Jobim, aquele que foi ministro da Defesa do mesmo e manjado Lula.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - É incrível como Lula não percebeu ainda, o quanto o Clube de Advogados Graciosos tá nem aí para provar a sua inocência. Vai ver que é só pelo olho gordo em cima dos ainda bons e gordos honorários advocatícios... Só pode, né não?!?

08.
AVISO AOS NAVEGANTES!
Sigam o farol! Temer ainda tem direito ao tal indulto natalino. Pode mandar soltar um bocado de gente boa, bonita e barata. Mas, o texto do decreto de soltura será outro bem diferente. Nem o próprio Temer escaparia nessa.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Aquele general-assessor de gabinete da Presidência do Supremo é o 12º ministro, ou tem o código 007?!?

10.
DES/ARMAMENTO
Aquela coisa de arma de fogo pra todo mundo na sociedade... Pra mim já ficaria de bom tamanho se tirassem todas as armas de todos os bandidos e pronto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário