29 de nov. de 2018

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que troféu você daria ao Temer neste fim de festa, como ponto alto do seu governo: ''Grampo no Jaburu'', ou ''Insulto de Natal"?!?

02.
ESTADO MAIOR

A Polícia Federal está providenciando uma sala tipo Estado Maior para hospedar o Pezão, o governadorzão do Rio. Afinal, o que é que Lula teria que o Pezão não tenha?!? 

De qualquer forma, não seria justo que Pezão tivesse uma sala das mesmas dimensões da sala de Lula. Olha só o tamanhão de um e o tamanhinho do outro. 

Só, se a metragem for estabelecida com base na velha prática de esconder dinheiro embaixo do colchão. Aí, a injustiça é toda pra cima do coitado do Lula. A sala Estado Maior de Lula, teria que ser um quarteirão.

03.
ALARMISMO DE JORNAL
Conta o jornal O Globo: "O governador Luiz Fernando Pezão chegou à sede da Polícia Federal quase duas horas depois de anunciada sua prisão. Pessoas que passavam pelo local gritavam “pega ladrão” ao ver o governador''. 

Besteira. O globo quer vender jornal. Ninguém mais no Rio de Janeiro dá bola para bandido armado, assaltante, estuprador, sequestrador... Imagina se vão dar bola pra político ladrão. 

04.
PEGA, LADRÃO!

Grita. Gritaí. Grita, pega ladrão! Não sobra um, meu irmão... De 1998 pra cá, foram presos todos os governadores democraticamente eleitos do Rio de Janeiro: Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral e, agora, o Pezão.

Também foram flagrados com a mão na massa e postos em cana todos os presidentes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a Alerj de 1995 a 2017: Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Paulo Melo.

Isso, como diria, Lula ''é pura perseguição política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário