1 de dez. de 2018

01.
TRILHAS
Caminho de alto riso: ir a qualquer agência bancária, em qualquer lugar desse país, a qualquer hora do dia ou da noite, para qualquer transação. No Brasil há 6 assaltos a banco por dia. São 90 por mês; 1080 por ano. Nas horas vagas, os bancos atendem aos clientes.

02.
CANASTRÕES

Os canalhocratas que ainda habitam o Congresso Nacional estão virando as leis de cabeça pra baixo e dando um jeito de escapar da cadeia. 

Estão ''discutindo'' o que chamam de ''Reforma Processual Penal'', codinome para o que já se reconhece como ''abolicionismo penal''. 

E assim é que a vida imita a arte: o número mais bonito do drama teatral é justamente aquele que os atores iriam representar bem na horinha em que foram retirados do palco. Essa pandilha está se despedindo do respeitável público fazendo do teatro do Congresso um grande circo mambembe de baixíssima categoria interpretativa. São uns canastrões.

RODAPÉ - Eles nada mais fazem com esse ensaio de ''abolicionismo penal'', do que senão seguir a batuta do grande condutor desafinado metido a maestro, Michel Temer que deu a sua ópera bufa o nome de Indulto de Natal.

03.
ABORTO AMERICANO
O idiota do HaHaHaddad encontrou-se nos Estados Unidos, com o senador idiota americano que está parindo uma tal Frente Progressista Internacional. Seja lá o que isso signifique, é o aborto de um arremedo americanizado do latrino-americanizado Foro de São Paulo. Mais uma sacanagem em movimento. 

04.
COMICHÃO
Danilo Pereira Júnior é o juiz federal, titular da 12º Vara Federal da República de Curitiba. Ele deu a dica para o Palocci: "A liberdade talvez esteja nas suas pernas''. Para o bom portador de tornozeleiras, meia palavra basta. Mas, que aquele adereço chato deve dar uma coceira na hora de deitar e rolar, ou na pérgula de uma piscina, ah que dá, dá! Dá mais comichão que chato.

05.
TENTAÇÃO
Quando eu ouvi dizer que o Zé Dirceu quer ser cremado quando morrer... Ah que vontade me deu de cair em tentação!

06.
PEÇA PERFEITA
Temer afirma e ainda faz pose de grande constitucionalista que "STF não apontou erro em indulto". Claro que não, foi uma peça criminosamente bem elaborada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário