26 de nov. de 2018

O MAQUINISTA
A primeira grande comprovação na delação de Palocci é que Lula usou o PT no seu tempo de poder, para transformar a máquina pública numa máquina de lavar dinheiro.

CHANTAGEM MAGISTRAL
A semana começa com o Brasil inteiro sendo chantageado pelos ministros do STF que só abrem mão do 'auxílio-moradia' mediante recompensa de R$ 39.200 mensais.

PLANO CRIMINOSO
O Mais Médicos - ficou bem claro agora - nunca foi um programa... Foi um plano criminoso para a pandilha de Lula  ganhar dinheiro usando a saúde como disfarce enquanto aplicava um curativo na depauperada ditadura cubana.

TRATAMENTO DE CHOQUE
O Brasil tem 287 instituições federais que ''estão funcionando''. Todas com alto grau de vulnerabilidade à corrupção. Quanto mais forte e poderoso o órgão, maior o grau de sua contaminação. O organismo público brasileiro precisa de um tratamento de choque.

PERSISTEM OS SINTOMAS
O Ministério da Saúde informa: persistem os sintomas e 96,6% das vagas abertas pela saída dos cubanos do programa Mais Médicos já foram preenchidas. Nada menos de 8.230 profissionais já estão alocados nos municípios em que irão atuar. Agora é usar a dinheirama que ia para os cofres dos ditadores de Cuba para prover os hospitais de equipamentos e remédios aqui dessa enorme casa da Mãe Joana.

FERAS
Os dois grandes caroços para Bolsonaro nessa hora de formatar seu ministério: seu filho, Carlos, 'fera nas mídias sociais' e Magno Malta, 'fera sem papas na língua'. Eu não abriria mão de nenhum dos dois. Carlos dominaria a área da liberdade web de comunicação e Magno Malta, detonaria a liberdade incondicional de credo, pensamento e expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário