28 de nov. de 2018

AS FACÇÕES

Há quem ainda esteja reclamando que Bolsonaro constitua seu ministério sem consultar os partidos políticos. Não reclamem. Aplaudam.

Esses partidos há muito se transformaram em facções venais e perigosas. Passem os olhos nesse passado recente; revejam o que eles fizeram nesses últimos 15 verões de República.... É disso que a gente está falando.

O ALARMISTA E O BEBÊ

Aquele alarmista ridículo do tal de Paulo Pimenta, berra nos veículos da esgotosfera que ''a vida de Lula está ameaçada''. Bate pé e reclama que Lula tem que ser solto... reclama, só se for para tomar Malzebier da Brahama.

Mas, não... por enquanto não é disso nem por isso que o Pimenta está ardendo. Ele quer é Lula na rua, para não adoecer e morrer!

Bolas, ainda ontem, Lula estava reclamando que precisava de visitas íntimas! Que diabo de doença é essa, pô!?! Esse Pimenta é um tonto. Não diz coisa com coisa, nem lé com cré. Dá uma dose de visitinha íntima que Lula renasce das cinzas... Quem sabe até vira o Bebê de Rosemary.

O PERIGO
O STF volta então a julgar se o indulto de Temer beneficia presos por corrupção. Bobinhos esses sabidões! Mas logo vão concluir que 'beneficia, sim'. É aí que mora o perigo.

UM GENERAL PRA CHAMAR DE SEU

O general da reserva Ajax Porto Pinheiro foi anunciado nesta terça-feira como o novo assessor especial do presidente do STF, Dias Toffoli. 

Alguém pode me dizer aí por que é mesmo que Toffodias que já tem 222 funcionários trabalhando para ele no tribunal, ainda precisa de mais um general para assessorá-lo?!? 

Outro dia, Bolsonaro roubou-lhe um general... Agora, Toffodias pega outro para chamar de seu... Afinal, a gente temos medo de quê?!? Pô, a gente não somos inútil! Ou será que Toffodias é?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário