9 de nov. de 2018

LAVA JATO
PF prende Joesley Batista e o vice-governador de Minas, Antônio Andrade. Pô, isso é que é perseguição política, não é aquela porcaria do tal de Lula na cadeia!

TEMER E A BOLHA MOTIVADORA PARA O SETOR AUTOMOTIVO

Temer ontem estava comemorando a bolha de dinheiro e lucro fácil que arranjou, com uma aprovação relâmpago no Congresso, para o chamado setor automotivo. É uma injeção eletrônica que abre um rombo nos cofres da Receita Federal de pelo menos dois bilhões de reais por ano. 

Essa, digamos, automotivação acontece aqui, nesse Brasil Jaburu da Silva em que só quem tem salário bom é a elite monumental dos que se valem dos servidores e serviços públicos. 

A indústria automobilística, em contraposição, promete aprimorar a segurança dos seus veículos. É como se ela não tivesse isso como responsabilidade e obrigação. 

E produzindo tantos e tantos veículos vai vendê-los para quem ainda não conseguiu sequer quitar as prestações do carro velho. 

Entrementes... no Japão, o governo só permite que adquira um veículo novo, aquele que comprovar ter garagem em casa e vaga no estacionamento da empresa onde trabalha. 

Esse Temer é mesmo um pândego de alta periculosidade. Não pode ter foro privilegiado de jeito nenhum, a partir de janeiro do primeiro ano do aguardado Governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário