8 de nov. de 2018

LEMBRE-SE!...
Dos 11 ministros do Supremo Aparelho Foderal, oito foram escolhidos a dedo pelo PT.

UMA NO CRAVO...
E outra na ferradura. O STF deve autorizar a extradição de Cesare Battisti. É só para aplacar a fúria da massa ignara pelo habeas porcus de Lula que vem por aí.

FURNA DE ONÇA

Resultado de imagem para Operação Furna de OnçaOs Federais da Operação Furna da Onça estão roncando e fuçando pelos descaminhos do Rio de Janeiro para prender 22 larápios de primeira linha e última categoria humana, dentre eles, dez deputados da Assembléia carioca. 

Tudo por compra e venda de votos com dinheiro sujo e distribuição canalha de cargos. Uma farra que começou já no primeiro chamado governo Cabral, em 2007 e que se estende até os gloriosos dias atuais.

Os deputados caçados para que, um dia, sejam cassados são: André Corrêa (DEM), Coronel Jairo (Solidariedade), Luiz Martins (PDT), Chiquinho da Mangueira (PSC), Marcelo Simão (PP), Marcos Abrahão (Avante) e Marcos Vinícius Vasconcelos Ferreira, o Neskau (PTB). Os outros três – Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Mello – já se encontram presos desde novembro do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário