4 de nov. de 2018

NOVOS TEMPOS
Como diria o prolixo e pernóstico pensador contemporâneo Marco Aurélio Mello: ''tempos estranhos''... Ao invés de celebrarmos o 'horário de verão', festejamos o inusitado fato de que nossos computadores e celulares até que enfim acertaram os ponteiros.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já notou como a falada e malfadada ''grande imprensa'' fala pouco de combate à corrupção e muito de artistas afilhados de Rouanet?!?

GOLPE NO GOLPE
O golpe de misericórdia de Bolsonaro no golpe ''Lula Livre'' foi desferido com sonoridade: Moro na Justiça!

A GRANDE ENTREVISTA
Boa, boa mesmo foi a entrevista de Jananína Pascoal ao jornal cumpanhero, Folha de S. Paulo, sobre Moro na Justiça: "Estou tão feliz!"... E nem precisou dizer mais nada.

''É UMA COISA MUITO BOA''
Ah, o Brasil de Bolsonaro vai entrar em tremeliques: chega nesta segunda-feira a tal Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA. Vem atendendo a um gentil convite que lhe foib feito no início do ano pelo governo Temer que já está de saída. Trata-se de um subcomissão aparelhada por canhotos americaneiros que muito pouco tem a ver com o Conselho de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos. É, como diria solenemente a Dilmandioca Sapiens, "uma coisa muito boa"... Para gastar nossa beleza, nosso tempo e dinheiro.

BOLSOFAMILIARIZANDO
Bolsonaro, antes mesmo da posse, já vem ganhando o Nordeste. Vai ser o primeiro presidente brasileiro não petista a administrar o Bolsa Família. Já está Bolsonarizando os maltratados 'filhos da seca'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário