8 de nov. de 2018

O ESCÁRNIO DA VELHACARIA

O Senado aprovou o aumento de 16% para ministros do STF que vai gerar uma cascata de quase R$ 6 bi por ano nas burras públicas de um país com 14 milhões de desempregados e mais de 12 milhões de bolsas-familiarizados com ócio como se não estivessem desempregados. 

O Brasil tem ainda milhões de beneficiários do salário-desemprego, que não entram nessas contas do formidando desemprego brasileiro. 

O golpe canalhocratamente urdido pelos luminares do STF com o rebotalho do Senado Foderal vai agora para a sanção do presidente da República. 



Se o pomposo Michel Miguel Elias Temer Lulia aprovar esse compadrio deplorável, ele será tão velhaco quanto os falangistas supremos e o Eunuco de Oliveira e sua corja. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Dessa pandilha de sevandijas só se poderia esperar mesmo uma escárnio desse tipo aos mais de 53 milhões de brasileiros que vivem hoje abaixo da linha da miséria.

LIBERDADE DE LULA NAS MÃOS DE MINERVA

Essa patifaria do julgamento de mais um habeas porcus de Lula, armada por Frachin que empurrou a decisão para a Segunda Turma é um perigo iminente à Justiça e ao Brasil como um todo.

É que a Falange-2 é constituída hoje pelo próprio Frachin, Cármen Lúcia, Celso de Mellodrama, Levianowski e Gilmuar. Deveria ser 3 x 2 para o Brasil. 

Mas, o mistério está na alma imprevisível do decano curto. E ele adora ser Minerva nessas horas. Está pronto para fazer um gol de placa. Contra ou a favor.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Vejam só o risco que corre a democracia brasileira, por ter um tribunal com tamanho e tão desmedido poder supremo como esse STF, formado a dedo pelos dedos dos piores presidentes de toda a História do Brasil. Eles são cobras-criadas de Sarney, Beira-Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário