5 de nov. de 2018

PT FAZ ALARIDO PARA MANTER O ''CRIME POLITICAMENTE CORRETO''

Resultado de imagem para juiz gherardo colombo - italia

A petelhada de sempre - a que imita Zé Dirceu e diz que ''o PT não rouba e não deixa roubar'' - está  fazendo um rebuliço na esgotosfera porque o ex-juiz italiano Gherardo Colombo, um dos magistrados da Operação Mãos Limpas, disse ao portal UOL que Sergio Moro deveria ter esperado um ano após sair da magistratura para aceitar o novo cargo. 

O ex-magistrado italiano disse aos repórteres da UOL, grupo cumpanhero da Folha da S. Paulo que a sua nomeação como ministro da Justiça “parece recompensa” por ter condenado Lula.

Em março de 2016, Colombo foi entrevistado pelo Estadão e, falando sobre a semelhança entre Mãos Limpas e Lava-Jato ele foi sincero e puro: ''Eu conheço muito pouco sobre a situação brasileira para poder responder a essa pergunta''. 

Resultado de imagem para juiz gherardo colombo - italiaQuer dizer, a palavra dele sobre o assunto que ''conhece pouco'' e tudo mais que envolva a corrupção desenfreada no Brasil vale tanto ou menos até que o berreiro encarcerado de um Lula sa Silva; do que os conhecidos esperneios de Gleisi; menos do que as conspiratas de Zé Direceu, as maquinações de um Paulo Teixeira, ou as urdiduras alucinadas e fajutas desses Pimentas que andam por aí.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Foi por essas e outras que o crime 'politicamente correto' acabou com a Operação Mãos Limpas na Itália, que hoje diante do que o PT e seus comparsas fizeram com o Brasil, é apenas  a segunda capital do crime organizado no mundo. O Brasil é, por enquanto, o indômito campeão mundial. Mas, graças à Lava-Jato, caminhando inexoravelmente para o fim desse triste reinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário