4 de out. de 2018

NÃO SE DISTRAIAM
HaHaHaddad pode mesmo perder a eleição, mas... A Falange GiLeToff está eleita e o governo de fato, a torto e a direito é do STF. Cuidem as urnas!

SEM ILUSÕES
Não se iludam, o Brasil de Lula vai continuar mandando no STF que manda na República Jaburu da Silva. Prestem muita atenção em 2019.

PESQUISA, FORA!
Ninguém de bom senso precisa ter cuidado com os dados dos institutos de pesquisa de opinião sob encomenda: eles nunca acertaram nenhuma eleição nos últimos 33 anos.


UMA BESTA-FERA EM LIBERDADE E...
SEUS HABEASCORPIÕES TAMBÉM


Resultado de imagem para homem que estuprou a filha foi solto e matou...

Horácio Nazareno Lucas estava na cadeia desde junho por ter estuprado a cunhada em 2010. Após a prisão, a família descobriu que o canalha também tinha estuprado a filha de 13 anos e denunciou o crime à polícia. 

Horácio Nazareno foi solto para apelar em liberdade. Ele foi para casa, agrediu a mulher e matou a adolescente. Agora, a polícia e meio mundo andam à cata dele. Provavelmente, para prendê-lo outra vez e uma vez mais soltá-lo à moda Gilmuar - O Paladino da Justiça. 


O Brasil de Lula está cheio de habeascorpiões, mas nem tão seletivos assim quanto os gilmuares. A polícia deveria sair à cata também do ilustre e magnânimo magistrado que soltou essa besta-fera, que anda por aí, pronta para comer mais alguém, nem que seja a mãe dele.


Resultado de imagem para homem que estuprou a filha foi solto e matou...Quero dizer com isso que até agora disse, é que quando Gilmuar , seja lá o gilmuar que for, solta alguém, sabe muito bem a quem está soltando. Quando solta ou deixa um Toffodias soltar um tipo de alta periculosidade e sem qualquer chance de ressocialização como um desses Zédirceus, ele está fazendo com o Brasil o que esse cara que soltou o estuprador fez com a pobre menina de 13 anos que o pai mesmo havia violentado: vai estuprar o Brasil. 


De novo. Estuprar e 'matar'. Porque esse tipo de bandido insano e contumaz vem estuprando o Brasil e os brasileiros há 16 anos. Lula está em cima de nós esse tempo todo. 


Quem tirar Lula da cadeia merece o mesmo fim que, um dia terá, esse tal de Horácio Nazareno que vai acabar estuprado num catre qualquer do sistema penitenciário brasileiro, um dos mais perniciosos valhacoutos de estupradores, corruptos e lavadores de dinheiro do mundo.


RODAPÉ - Esses proprietários indébitos do Brasil estão prontos para colocar em discussão a possibilidade de prisão em segunda instância que o próprio STF decidiu há menos de dois anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário