1 de out. de 2018


ELEIÇÃO
Domingo faça do seu voto um esguicho da Lava-Jato. Acabe com o crime organizado que tomou conta do Estado brasileiro.

ELEIÇÃO
Esse Brasil do Lula precisa tomar um choque urgentemente. Não dá para eleger um HaHaHaddad que se traveste de Lula e se junta com Renans, Eunícios, Sarneys, FHCs, Chuchus, Dirceus, Dilmas, Foro de São Paulo, com redes venais de rádio, TVs, jornais... O Brasil não aguenta mais do mesmo. É preciso um choque de dignidade, de respeito, de honestidade, de lei, de ordem e progresso. Domingo que vem, ligue-se na tomada de posição contra essa bandidagem e dispare um choque de brasilidade. No domingo faça do seu voto um esguicho da Lava-Jato: acabe com o crime organizado que se apropriou do Estado brasileiro. Acabe com esse Brasil do Lula.

UM ESGUICHO DA LAVA-JATO
Vejam só quem anda prometendo 'salvar' o Brasil... São os mesmos que há 15 anos vem afundando o país com os naufrágios do Mensalão, do Petrolão, do Quadrilhão, do Bandidão do Lulão... Domingo, faça do seu voto um esguicho da Lava-Jato: acabe com o crime organizado que  tomou de assalto a máquina pública e se apropriou do Estado brasileiro.

HADDAD, O VENEZUELADOR
HaHaHaddad, o Lula Fake, voltou a defender uma nova Assembleia Constituinte. Tem pressa em venezuelar o Brasil. Foi assim que Chávez fez na Venezuela.

ELEIÇÃO
Domingo, 85% de parlamentares do Congresso tentam reeleição. Anote aí: coisa de 85% dos que pedem para você não reeleger ninguém, votarão nos mesmo de sempre.

O REJEITADO
Alckmin, do alto de seus 5% de eleitores: “Tudo que o PT quer é ter o candidato de maior rejeição no segundo turno. O PT poupa o Bolsonaro. Tudo que quer é ter ele no segundo turno”. Pô, quem tem  5% de previsão de votos, demonstra um folgado índice de 95% de quem não vota nele nem que a Dilma tussa, o sapo saia aos pulos do brejo da PF e o tucano desça do muro.

MAIS DO MESMO
Marília Furtado de Andrade, herdeira da Andrade Gutierrez fez novas doações para a campanha de HaHaHaddad, o Lula Fake. Mais do mesmo para mais do mesmo.

ELEIÇÃO & PESQUISAS
Recado de Bolsonaro, o convalescente: “Vamos ganhar no primeiro turno. A diferença será tão grande que será impossível qualquer possibilidade de fraude”. E, no dia seguinte, Ibope, Datafolha, Vox Populi e similares estarão todos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário