4 de out. de 2018

ELEIÇÃO
Em Sampa, Bolsonaro 25% x Haddad 20%. Como tem eleitor paulistano desmemoriado: pelo menos 20% já esqueceram que o poste de Lula foi o seu pior prefeito.

PENÚLTIMO IBOPE...
É que amanhã tem mais. Deu Bolsonaro: 32% x 23%. Mas o que comove é o esforço para mostrar um 'empate técnico' em um provável segundo turno. 

POSTE DE LULA
Desde 1994 que um candidato do PT não chegava com tão escassas intenções de voto ao primeiro turno de uma eleição presidencial. Até o poste da Dilmandioca era mais iluminado.

NA CADEIA
A pandilha que comanda o PT sob as ordens de Lula quer encontrar um culpado para o fracasso da transferência de votos de Lula para Haddad. Procurem na cadeia, pô!

O SANTO
Todos mentem no tal Brasil de Lula. Menos Lula, O Divino. Lula é um santo. A carceragem da PF, em Curitiba é um convento e a sua cadeia, uma clausura. 

LULALÁ
O que já derrotou HaHaHaddad é que o único programa de governo do PT é tirar Lula da cadeia. Mais de 70% dos brasileiros querem que o detento permaneça enclausurado.

AGORA É TARDE
Se arrependimento matasse, a mulher e os filhos do Haddad que resolveu ser chamado de Lula já teriam batido as botas. 

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Terminada a eleição, Haddad vai continuar beijando a mulher e os filhos como se fosse Lula?!?

QUEM DIRIA?!?
Nessa eleição o voto mais certo e menos secreto vem da cadeia da PF, em Curitiba: o Lula não vai votar no próprio Poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário