5 de out. de 2018

ELEIÇÃO
A revista Crusoé, de O Antagonista, concluiu sua pesquisa: Bolsonaro 35% x 22% HaHaHaddad - continuo rindo sempre que escrevo esse nome. Por aí se vai o 2º turno.

VOCÊ É DOS PETISTAS QUE NÃO 'REFUNDARAM' O PT

Tá, então tá, você é petista. Mas não desses que andam por aí. Você é petista daqueles decentes que, lá por meados de 2003, quando perceberam que o partido tinha perdido o discurso ético, quiseram a ''refundação'' do PT. 
Resultado de imagem para Dirceu, Haddad e Lula

Você é petista daqueles que ficaram e estão até hoje com um pé atrás porque Lula lhes cortou as asas e vetou toda e qualquer iniciativa de moralização e seriedade. 

Ainda retumba na sua alma mil vezes mais honesta que a de Lula, o que o grande líder, em pleno escândalo do mensalão, coaxou aos seus tais 'exércitos bons de briga e mortadela': "Nunca antes na história desse país o petrolão foi tão nosso!". 

Escorria por entre os nove dedos lépidos e faceiros o já distante e enlameado ano de 2006... E foi então que Lula desandou a colocar criminosamente em prática a tal ''estratégia de coalizão pela governabilidade" que, trocada em miúdos quer dizer "qual seu preço para ser meu aliado?"... 

Resultado de imagem para Dirceu, Haddad e LulaE foi então por isso que você é hoje, um daqueles petistas decentes que não conseguiram ''refundar'' o PT que, por ter tomado o jeito e feitio de Lula, deixou o Brasil com mais de 50 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da miséria, com mais de 13 milhões de desempregados. 

Você é daqueles petistas que neste domingo não vai votar no HaHaHaddad travestido de Lula, porque sabe que o Brasil ficou mais submisso e mais pobre enquanto o Lula ficava mais rico e pernicioso.


E você sabe também que o PT, mais do que nunca antes na história desse país, se tornou impenetrável e está blindado de ponta a ponta contra qualquer tipo de ''refundação'' com base na moral e na ética. 

Taí o larápio contumaz, chefe da quadrilha do Mensalão, o ameaçador Zé Dirceu que não deixa ninguém mentir: "O PT - não quer tomar o governo; o PT quer o poder. A tomada do poder é uma questão de tempo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário