1 de out. de 2018

ELEIÇÃO LIMPA
Neste domingo, escale-se na equipe da Lava-Jato. Não seja apenas mais um eleitor, faça de você um fiscal dos fiscais da sua seção eleitoral. 

SE...
Se domingo você não fiscalizar os fiscais das urnas da sua própria seção eleitoral, não venha depois reclamar de fraude na contagem final.

MÍDIA CAOLHA
A cobertura da 'grande' mídia para os movimentos ''isso e aquilo'' e ''essa e aquela'' no sábado foi dez veze maior do que a mobilização nacional de domingo.

VOTO LAVA-JATO
Para limpar a sujeira em que se encontra o Brasil por causa do Brasil de Lula, basta você fazer do seu voto um esguicho da Lava-Jato. No domingo, 50% de esguicho mais um, lava a alma dos brasileiros já no primeiro turno.

ENTREMENTES...
HaHaHaddad repassa R$ 2,5 milhões a dois marqueteiros denunciados na Lava-Jato. Ah que que tem?!? Faltam mais 3 ou 4 instâncias para serem bandidos, pô!

ELEIÇÕES LIMPAS

Nesse domingo só há um jeito de você não ser passado pra trás nas urnas indevassáveis: fiscalizando os fiscais, até mesmo aqueles que ficam na última e mais secreta sala do TSE. 

Tente. Eles lá, donos das eleições nessa República Jaburu da Silva, que digam que não; que você não pode ser fiscal do seu país. 

Se você deixar correr frouxa a contagem, como correu frouxa e emporcalhada em 2014 sob a batuta do maestro Toffodias, você então que vá se queixar pro bispo. Mas, saiba desde já que a CNBB tem lá seus sigilos, também. 

Tá, eu sei que eu e os mais de 140 milhões de eleitores não cabemos na sede do TSE... Mas, temos que dar um jeito. Aceito sugestões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário