16 de out. de 2018

DEBATES
O risco de debater com um palerma é os eleitores não distinguirem quem é o energúmeno. Telespectadores são mais tolos do que se possa imaginar.

PESQUISA
Nessa fase até um instituto inválido consegue ter mesmo 95% de bom desempenho: o Ibope descobriu que Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e HaHaHaddad Lula 41%.

DEMOCRACIA PETISTA
Para o PT a democracia só vale o quanto pesa quando o Lula não está preso.

IRONIA
Quando o PT perder a eleição vai ficar verde e amarelo de raiva.

O JOGO DO PT
O jogo do PT é esse mesmo: não quer que a gente mexa no time em que estamos perdendo.

DIA 4 HORÁRIO DE VERÃO
Para mim tanto faz como tanto fez esse tal 'horário de verão'; o que me deixa indignado é esse poder que tem o governo de me dar ou me tirar uma hora de vida.

DESMEMORIADO
O PT e suas malignas circunstâncias vive esfregando a Constituição na cara de todos nós. Já esqueceu que, em 1988, recusou-se a assiná-la.

IBOPE
Nessa fase em que o mais difícil é errar, o Ibope descobriu também que no quesito rejeição, o placar mostra HaHaHaddad Lula 47% x 35% Bolsonaro. 

MINHA RISADA
HaHaHaddad... Não consigo escrever esse nome sem ter frouxos de riso.

COM QUE CARA?
Afinal, com qual dessas duas caras você sairia numa micareta como essa eleição que o PT transformou num verdadeiro carnaval?!?

AGUARDE!
Você não perde por esperar. O que é contra você está guardado para depois dessa eleição na Falange GiLeToff, no Supremo Tribunal Foderal.

ÚNICO DESEJO
O gênio Jaques Wagner, coordenador da campanha de HaHaHaddad, saiu da garrafa e diz agora que "Ciro era a melhor estratégia para ganhar a eleição". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário