17 de out. de 2018

DE OLHO NA URNA
O TSE garante que ''o mesário'' poderá fiscalizar as urnas da sua sessão eleitoral. Tá bom, mas que fiscaliza o fiscal?!?

DESCONFIO
Ando tão desconfiado desses políticos que continuo desdenhando São Tomé: quero ver para não crer.

O VOTO
Quando vejo esses políticos que nós temos pedindo que a gente não deixe de votar é que eu vejo como a corrupção precisa de nós.

DUAS CARAS
Nessa campanha eleitoral em que um candidato faz questão de mostrar que tem duas caras, só o cinismo se aproxima da verdade.

IN/COMPETÊNCIA
Nunca antes na história desse país soube-se de um sujeito como esse HaHaHaddad tão incompetente para defender sua competência.

ENTREMENTES, NA CADEIA...
Lula não só lavou as mãos, como finge que não sabe onde enfiou o sabonete.

SABER FAZER
No fundo, no fundo, a campanha de HaHaHaddad, o Lula Fake, está conseguindo mostrar maleporcamente que pode fazer muito bem o mal que faz.

ATÉ O PESCOÇO
Nessa campanha, HaHaHaddad, o mensageiro de Lula está tentando provar que "o colarinho é perfeito, nosso pescoço é que tem defeito".

DESEMPREGO
Se por uma dessas armadilhas do destino o PT voltasse ao poder, os lulopetistas tomariam o desemprego da gente.

INFILTRADA
Não sei porque, mas sempre que vejo a Manuela D'Ávila num palanque, tenho a impressão de que ela é uma espécie de Mata Hari infiltrada no partido comunista.

CAMPANHA ELEITORAL
O HaHaHaddad me parece um daqueles funcionários que dormem no trabalho; já o Bolsonaro não conseguiu me demonstrar que é capaz de fazer tudo de olhos fechados.

AFETIVIDADE
O jornalismo brasileiro perde toda a sua efetividade pela afetividade com os governantes, maiores anunciantes de seus empregadores.

ELES LÁ
A política está cheia de corruptos, mas todos eles são do outro partido.

BABACAS
A prova de que somos uns eleitores babacas é que, diante de qualquer promessa descarada de um candidato, a gente acredita um pouquinho.

CAUSA E EFEITO
No Brasil Jaburu da Silva, o crime é organizado, porque já não aguentava mais ser extorquido pelo Estado.

MALDIÇÃO
O MST é uma espécie de goleiro maldito da tal reforma agrária do PT: onde ele pisa não nasce grama.

CONVITE PARA ENTERRO
Hoje, dia 17 de outubro de 2018... Estamos a 10 dias das pompas fúnebres e da cerimônia de sepultamento do PT, morto por uma avalanche de urnas eletrônicas.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Esse padre Jaime Crowe, da missa profana que deu hóstia para o HaHaHaddad comer... Quando bater as botas vai pra onde?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário