17 de out. de 2018

BATE-BOCA
As ofensas de HaHaHaddad a Bolsonaro são elogios degenerados; as provocações de Lula são piadas degredadas. O perigo é que Bolsonaro reaja e faça por merecê-las.

REDESCOBERTA
Não fique nervoso, entre um pusilânime e um pavio-curto temos até o dia 28 para redescobrir o Brasil que desde 1.500 não faz nem sai de cima.

O OLHAR
Quando HaHaHaddad ironiza o atentado, vejo no olhar de Bolsonaro uma chispa que retruca: "deixe eu lhe dar uma facada nas tripas, pra você ver o que é bom"!... 

DIA DE ELEIÇÃO
Nesta quarta-feira levantei com a estranha sensação de que ontem está cada vez mais longe dessa quinta-feira. Sei lá, acho que é esse dia 28 que não chega nunca.

A DIFERENÇA
HaHaHaddad acha agora que a coisa ou vai ou racha; Bolsonaro acha que a coisa agora vai com racha e tudo.

NA PRENSA
O HaHaHaddad teria muito mais sucesso nessa campanha para presidente, se a imprensa lhe perguntasse as respostas que ele sabe.

OPORTUNISMO
Não é que o HaHaHaddad não esteja aproveitando essa oportunidades; na verdade, o HaHaHaddad é a oportunidade que o Bolsonaro está aproveitando.

A ERA ASTUTA
Esses últimos 15 séculos que o PT esteve no poder, foram uma era de opressões que astutamente se espalharam pela depressão do Planalto Central.

O GERADOR
Nessa campanha o HaHaHaddad, assim que se divorciou do Lula, se mostrou tão apegado à família e as suas raízes, que parece até que foi ele quem gerou os seus antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário