5 de abr. de 2018

QUE PAÍS...
Pô, você tá nem aí para a reforma ministerial?!? Parece até a turma do Temer.

HAI-KAI
Pose, Temer tem / Porém, mandar não manda / Em quase ninguém.

CUIDADO!
Cuidado com o Carlos Marun, ele vive gritando "Viva o Temer!" e nunca mais gritou "Viva o Eduardo Cunha!".

MENTIROSO
Lula é daqueles de pernas cujrtas que falam tanto que acabam contando coisas que nunca aconteceram.

VIDA DE CÁRCERE
Palocci e Léo Pinheiro são duas boas desculpas para Lula ficar sozinho numa cela só para ele, em Curitiba.

PONTUAL
Chego sempre em cima da hora. Há muito tempo descobri que toda que vez que espero me sinto sozinho.

LEVANTA A MÃO
Quem acha que Lula vai mofar 12 anos na cadeia, levante a mão aí. Mas já vou lembrando: quando setembro vier, Dias Toffoli será o presidente do Supremo Tribunal Foderal.

TUDO ERRADO
Eu fui dormir quase às três da madrugada na maior irritação: deitei com a nítida impressão de que passara mais de 12 horas diante da TV, assistindo as pessoas erradas, no lugar errado, julgando de forma errada um sujeito que vive errado. E acho que desliguei o canal errado.

ULTIMATOS, JÁ!

Então tá. O Lula vai preso. Aí, antecipa para setembro a sua saidinha permanente de Natal. Até aí me dou até por satisfeito: ver o Lula na cadeia, mesmo que por um átimo de segundo, não tem preço. Mas inda que mal pergunte: e os outros mais de 300 picaretas da sua pandilha de sevandijas? O que será desses ricos coitados?!? Pô, o Brasil tá precisando de pelo menos um ultimato por semana de um dos seus generais; nem precisa ser o Villas Boas. O Brasil da Silva Jaburu tá pedindo.

O QUE PENSAR?!?

E pensar que Lula foi condenado por suborno e lavagem de dinheiro só por causa do triplex de uns amigos no Guarujá... O que será que o persecutório Sérgio Moro lhe reserva por causa do caças suecos que voavam com a caixa-preta do BNDES?!? Que maldosa injustiça virá da Vara de Moro pra cima de Lula por causa daquele sítio mal-assombrado, em Atibaia?!? Sinceramente, a gente não sabe mais o que pensar. Tô quase querendo que o pobre do podre de rico Lula processe o Moro por injúria, calúnia e difamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário