3 de abr. de 2018

ORA BOLAS, CÁRMEN!

No seu ridículo, acovardado, cansativo e trôpego 'pronunciamento presidencial' desta segunda-feira, Carmenzita pediu 'compreensão' e disse cheia de dedos esperar que "a sociedade brasileira entenda que o Judiciário está trabalhando para cumprir suas atribuições". 

Bolas, 'Judiciário' é o apelido que ela deu para o STF. 

Ora bolas, 'compreensão' quem tem que ter é ela, para aturar os desmandos de seu time de luminares pretensiosos, afetados e mal intencionados que jogam o lixo das espertezas e maldades para baixo do tapete. 

Ora bolas, carambolas, 'que a sociedade brasileira entenda', foi chuva no molhado, ficou enxugando o gelo... A sociedade brasileira já 'entendeu' há muito tempo que o Brasil - uma nação com mais de 200 milhões de cidadãos de boa índole - está com a sua democracia ajoelhada diante de 11 donos da verdade, 11 amos e senhores do seu destino. 

A sociedade já 'entendeu' que fechando para sempre as portas do Supremo Tribunal Foderal, nenhum dos seus mais de 200 milhões de contribuintes injustiçados sentirá falta e muito menos saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário