3 de abr. de 2018

PRESUNÇÃO É FRAUDE
Presunção de inocência, uma ova! Presunção de prescrição.

FRACOTE
Pegou mal aquele 'pronunciamento' de Cármen Lúgubre. Ela é marionete na mãos dos ilusionistas supremos.

A 'SERENIDADE' DE CÁRMEN LÚGUBRE

Para o Jornal da Globo de ontem, o 'pronunciamento' de Cármen Lúgubre pedindo 'serenidade' foi uma alusão "aos tiros na caravana do ex-presidente Lula"... Uma ova! Aqui, ó! 

Cármen não tem cacife para uma cartada dessas. Esse tipo de 'pronunciamento' caberia ao presidente da República, se o país tivesse um que merecesse atenção. 

Cármen, ontem não falou para a população indignada com a sua própria fragilidade no comando do STF. Cármen Lúgubre mirou mesmo foi no seu rinhedeiro, lá onde Gilmuar e Barroso têm perdido a 'serenidade'. 

Cármen Lúgubre, tal e qual uma transgênero da espécie cacarejante, cantou de galo pra cima dos seus dois mais espevitados galos de rinha. 

PIRULITO QUE BATE-BATE...
O Supremo Tribunal Foderal é fraude!

A VAIDADE DO STF HUMILHA O JUDICIÁRIO

A prisão na 2ª instância não fere a presunção de inocência. Já o gozo da liberdade por um condenado à cadeia por dois tribunais de Justiça fere o saber Jurídico e desmoraliza a autoridade dos juízes e das cortes de primeiro e segundo graus. Os clubes de advogados graciosos estão na deles... O Supremo Tribunal Foderal é que, em nome da sua vaidade e para dar-se mais importância do que merece, espezinha e humilha as outras instâncias do Judiciário brasileiro. Não há uma outra democracia no mundo que admita a um condenado em 1ª instância presumir-se inocente em liberdade.

GATA CARMITA
Eu queria ver os encapados do STF fazerem gato e sapato com um Joaquim Barbosa, se ele fosse o presidente no lugar da Carmenzita.

AOS AMIGOS, A BRANDURA DA LEI

Em outubro de 2016, a Constituição foi reconstituída pelo STF - criado para ser o último guardião da... Constituição. 

De lá pra cá, sob as olheiras complacentes de Carmenzita, os togados rebeldes com ótimas causas e defeitos têm desconstituído inconstitucionalissimamente a... Constituição. 

Os manjados cortesãos mais gratos aos seus patronos naquela magnífica Corte têm aplicado os rigores da lei aos inimigos e a brandura da lei aos amigos. 

Daí porque, delinquentes condenados à prisão, como o contumaz corrupto e lavador de dinheiro Lula da Silva ainda goza o pleno sol da liberdade.

REFORMA
Michel Temer deu posse nesta segunda-feira a dois novos ministros e a um novo presidente da Caixa. Quer dizer três novos prejuízos: um, na Saúde; outro, nos Transportes e o terceiro, foi encaixado na Caixa. Isso não é reforma. É dívida de jogo político.

BARATILHO
Pacto oligárquico é ótimo: combinação de achaque ao país feita entre a iniciativa privada e a máquina pública. Resultado: não há um balcão de organismo público que atrás dele não tenha pelo menos um operador de propina aproveitando a ocasião. O Estado brasileiro funciona como se estivesse em permanente liquidação... 'Baratilho', como se dizia nos bons tempos da antiga Pelotas - a minha pátria pequena que deixei no Sul. E eles não pestanejam, 'aproveitam a ocasião'. 

LULA, O LOGOTIPO
Uma democracia só é democracia quando defende a sociedade contra o crime organizado e os bandidos que tomam de assalto o governo e o Estado. O Lula em liberdade é o logotipo escrachado do império da corrupção; é a própria delinquência em movimento. Isso tem tudo para não ter um final feliz. Isso não vai acabar bem.

SE...
Se o fim da prisão em 2ª instância é o enterro da Lava-Jato, para o crime organizado e seus clubes de advogados graciosos é só o começo. 

PAVOR
O que me apavora é que o destino de um país com mais de 200 milhões de habitantes esteja nas mãos de 11 luminares, todos eles indicados, por força da lei, por canalhocratas de alto padrão, ocupantes de ocasião da Presidência da República.

EPICENTRO
O STF é o epicentro dos abalos jurídicos e judiciais que ruminam e estremecem inconstitucionalissimamente esse país. É uma permanente tragédia anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário