1 de abr. de 2018

IMPOPULAR E SEM NOÇÃO

Manchetes espalhadas pela máquina oficial: "Governo acha que 'autoridades' atropelam fatos e a verdade para destruir Temer"! 

Como assim, 'destruir'?!? O cara tem menos popularidade do que a margem de erro das pesquisas, pô!

CINE BRASIL
Presumir inocência para um réu condenado por dois tribunais é torcer pro bandido ficar com a mocinha. O mocinho morre no fim. 

PERDA IRREPARÁVEL
Diz o jornal Folha de São Paulo, com certo olhar lulático: "Equipe de Temer vê estrago político 'sem volta' após Operação Skala". Então tá, Temer perdeu os seus quase 2% de intenção de voto.

PREOCUPAÇÃO
Como é bichado o laranja Lima de Temer. Sentiu os marimbondos e deu no pé.

DIA 4 DE ABRIL
Pode ser a nova data para o Dia da Mentira no Brasil. Dia dos bobos já é.

INCRÍVEL, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO
Como pode um país com mais de 200 milhões de habitantes ser refém de 11 supremos julgadores escolhidos a dedo pelo que pode haver de mais deplorável em matéria de presidentes de uma República?!? 

A GRANDE FARSA
Os grandes gênios do crime são sempre inocentes 'até prova em contrário'. Ninguém melhor do que eles para não deixar pistas; ninguém melhor do que eles para plantar falsas evidências. Os maiores facínoras  garantem a liberdade de suas vidas pelo engenho e arte com que se valem da presunção de inocência. 

PRESUNÇOSOS
O que há de pior na Justiça brasileira é que ela finge que não enxerga que todo acusado que se vale da presumida inocência é um culpado rico, esperto e presunçoso. Não há em uma única cela dos presídios brasileiros, um só culpado que não se diga inocente. Eles só não têm o talento necessário para apagar pistas nem roubaram o suficiente para pagar as custas judiciais e os honorários de seus magnânimos defensores. São culpados injustiçados até prova em contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário