24 de abr. de 2018

ATUCANADOS
O PSDB está bem onde merece: Alckmin e Aécio prensados pela Justiça são o próprio inferno astral da tucanagem. Nunca os tucanos estiveram tão longe da rampa do Planalto. Estão todos atucanados.

LAVAJATOU
Se nada mais fizesse daqui pra frente, a Lava-Jato já teria realizado o feito notável de desmascarar essa camarilha que se apropriou do Brasil e transformou o crime organizado em Estado. É pouco, mas para começo de desmanche, já é muito. 

O RESTO É O RESTO
Com Lula conformado, mas com cara de que "a luta continua, cumpanheros!", Ciro Gomes pega os restos dos lulistras e se junta a HaHaHaddad para representar a escalavrada sobra de bolivarianos que querem fazer do Brasil o que já foi feito na Venezuela.

O GOLPE VEM DO STF

O golpe está vindo lá da Gaiola Dourada. A Falange Suprema da Segunda Turma do STF está juntando as pequenas restirções do foro privilegiado com o fim da prisão em segunda instância para dar o bote. É nessas horas que se percebe claramente que uma Corte Suprema com essa não cabe em nenhuma democracia desse mundo. A Justiça de um país com  mais de 200 milhões de habitantes não pode, em hipótese alguma, depender dos humores e pretensos saberes de 11 luminares, apontados cada um deles pelo que há de pior na história do presidencialismo brasileiro.

JUSTIÇA FRUSTRA MAIS UMA 'CARAVANA AO LULA'
A juíza Carlina Lebbos frustrou mais uma edição da série burlesca "Caravana ao Lula". O grupelho montado sob o pseudônimo de "Comissão Externa" da Câmara foi tirado do roteiro por querer fazer chover no molhado. A 'vistoria' anunciada era, além de uma farsa, uma verdadeira afronta ao trabalho de 'avaliação' feito na semana passada pela Comitiva do Senado na cela do detento Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário