26 de abr. de 2018

DIA DO TRABALHO
Bons tempos em que o 1º de Maio era o dia do anúncio do novo salário-mínimo dos trabalhadores. Agora 'aumentam' o Bolsa Família prêmio ao ócio. 

BEM ASSIM
O STF é a marca registrada de como no Brasil "as instituições estão funcionando".

INSUPORTÁVEL
A indignação até que me vai bem, mas o que eu já não aguento mais é essa carga compulsória de desconfiança no STF.

MISSÃO IMPOSSÍVEL
Interpretar a Constituição é fácil; impossível é interpretar a interpretação desses 11 luminares do Supremo Tribunal Foderal.

PENSANDO BEM...
Lula está preso como prova em contrário de todas as pistas que ele apagou. Escondeu tanto que não sobrou nenhuma para justificar sua enorme fortuna. 

A ARTE DA ESCOLHA
Nesse Supremo Tribunal Foderal, todo juiz tem o réu que acha que merece.

LIVRE
Todo aquele que ama a liberdade se prende a lei.

O QUE É, O QUE É?!?
O que é mais fácil: julgar o Lula pelo que ele diz que não é, ou condená-lo pelo que ele não diz que é?!? 

PODER SUPREMO
O ministros do STF se fortaleceram. Agora suas togas são capas do Superman.

A ARMAÇÃO
Tá tudo armado na Falange da Segundona do STF: vão marginalizar a Justiça e legalizar a corrupção para que todos sejam iguais perante a lei.

CORTE DESPROVIDA
A Justiça no STF é cega e não sabe quem lhe roubou a espada e a balança.

A DEMORA
Gilmuar, Toffoliando, Mellodramático e Leviandowski querem marcar presença na posteridade. Como demora essa posteridade, pô!

A LIDERANÇA DELE
E quando menos se esperava, bastou a gente se distrair para que a vocação de Lula para ser líder virasse uma rentável profissão.

INDIGNAÇÃO
É tamanha e tanta a indignidade nesse país que até um corrupto indigno condenado fica indignado quando o chamam de indigno.

EFEITO LAVA-JATO
A Falange Malvada da 2ª Turma Brava do STF conseguiu enquadrar a frase tida como verdade e atribuída a Abraham Lincoln: "Pode-se enganar alguns, por algum tempo; enganar a muitos, por muito tempo; mas não se consegue enganar a todos, o tempo todo". O que mais se pratica na Magna Corte é enganar a todos o tempo todo. É que eles até surgir a Lava-Jato, não enganavam ninguém.

O TROCO
Esses babacas da Falange Malvada da 2ª Turma Brava do STF não aprende mesmo. Toda vez que inventa um golpe na Lava-Jato, leva o troco na mesma hora. Dessa vez a moeda de troca tem coroa com cara de Palocci.

CULPA
Lula recebeu a visita de familiares nesta quinta-feira, dia de efêmera alegria. Na hora da breve despedida caiu a ficha: a culpa é o fim da inocência.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Como é que essa gente conseguiu aprisionar Deus dentro dessas igrejas?!? Ninguém mais fala com Deus se não for por intermédio desses lobistas, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário