23 de abr. de 2018


PIMENTA NOS OLHOS DA LEI PARA 

ENCONTRAR O DETENTO

Chefiados pelo ardente Paulo Pimenta, os lulistras vão invadir a cela-albergue de Lula nesta terça-feira.


Cheio de gás, Pimenta bafejou que, se a pandilha for impedida de visitar o seu big boss, os agentes da Polícia Federal, os procuradores da Lava-Jato e a juíza Carolina Lebbos serão enquadrados por arrepiarem a Constituição. E soltou a língua vermelha:

“Nós comunicamos a juíza que terça-feira, às 11 horas da manhã, a comissão estará aqui. E nós vamos entrar na Polícia Federal. E nós vamos visitar o presidente Lula. E se ela, o procurador, o delegado ou qualquer agente público tentar nos impedir, vai cometer um crime, contra a prerrogativa que a Constituição nos dá”.

“Visitar o presidente Lula” é ótimo. É o típico ataque com gás-pimenta. Que 'presidente' me hablas, ó heróico cavalo paraguaio?!?

Os homens-da-lei já deveriam começar prendendo esse idiota por falsidade ideológica. Depois, o resto por incitação à baderna.

E qualquer coisa, por invasão de domicílio, quie sejam todos colocados dentro de uma cela, lá perto dos outros corruptos presos na carceragem da PF e esqueçam que estão ali. Não é preciso esperar que apodreçam por lá. Não, não é preciso.

RODAPÉ - Esse Pimenta é deputado desde 1998. Pergunte o que foi que ele fez até hoje pelo bem de Santa Maria, cidade que o pariu, no centro do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário