25 de abr. de 2018

GILMUAR ENSINA À DEFESA DE LULA
O DESMANCHE DA VARA DE CURITIBA

Ao sair impávido e colosso da honorável sessão da Falange Malvada, da Segunda Turma Brava da Bardahl, Gilmuar Mendes com cara de ingênuo- repelente, deu a dica de como as coisas devem ser daqui pra frente: reconheceu que com a decisão de tirar as delações da Odebrecht sobre Atibaia e Instituto Lula da Vara de Curitiba, “a defesa de Lula pode recorrer para tirar ações das mãos de Sérgio Moro”.

Isso não foi uma informação. Foi um sinal mais que evidente para o CAG – Clube de Advogados Graciosos de Lula passar à operação desmanche da Corte de Curitiba.

Vejam só a instrução que o boneco desengonçado passou aos defensores de Lula, fingindo que dava uma entrevista: “Poderá haver recursos em relação a processos que estão lá com o Moro sob o argumento de que não se trata de Petrobras, isso pode vir até aqui, ao STF, em outro contexto”.

Epa! Opa! Isso vale é?!? Isso é conluio declarado. É mostrar o caminho da jurisprudência para um modus operandi infalível. Na verdade, mais uma canalhice de um cínico desbriado. A porteira está aberta para quem quiser passar.


Quem tinha que estar preso era esse pulha provocador e desaforado doentio. Esse escarro social cospe na cara da sociedade brasileira.

DESAFORADOS
Para Gilmuar, leviandowski, Toffoliando e Andando e Marco Aurélio Mellodrama, o STF é o foro do desaforo.

ULTRAJANTE
Para Gilmuar, a cavalgadura-mor do STF, aquele tribunal é um ultraje a rigor. Só ele não vê que o rei está nu.

APARELHAMENTO
Ah, se esses canalhocratas não tivessem aparelhado as Forças Armadas!...

CABO ELEITORAL
Todas as infalíveis pesquisas brasileiras revelam que Alckmin é o melhor candidato que o PSDB tem para ressuscitar o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário