28 de abr. de 2018

DELIRIUM TREMENS
Ei, Perereca Pálida, Lula não precisa de médico. Precisa é de uma outra missa profana pra tomar a água benta do bispo cumpanhero.


LULA INADIMPLENTE COM O CAG

O Clube dos Advogados Graciosos (CAG) de Lula pediu nesta sexta-feira (27), o desbloqueio dos bens do cliente presidiário ao juiz Sérgio Moro. Os graciososo, mas não gratuitos defensores afirmam que o confisco está impedindo o pagamento de sua defesa e sua “subsistência”. 

O bloqueio, no âmbito da Lava-Jato é de R$ 9 milhões em fundos de previdência, R$ 606 mil em quatro contas, além de carros e imóveis.
Os advogados choram as pitangas para Moro e alegam que “as ações propostas contra Lula naturalmente demandam apoio técnico, de forma que a contratação de profissionais com o conhecimento para a análise e valoração de documentos, na condição de assistentes técnicos, mostra-se essencial para a ampla defesa”. 
Ah, bom... Se o Lula fosse só um ladrão de galinha não teria esse problema. Nunca chegaria às 3ª e 4ª instâncias. Quanto ao CAG de Lula, está advogando em causa própria. Tomara que Moro dê o fora nele e esse CAG vá se mandando e andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário