6 de fev. de 2018

UMAS QUE OUTRAS

A FUGA
Lula asilado é fraude.

SÓ O QUE FALTA
Além de um cadáver recente o que mais está faltando para o PT?!? Inda que mal responda: só mesmo um presidente presidiário.

LULA NÃO É VIÚVO...

Lula, o Ancião 'com tesão de 20 anos', falando em casamento para uma rádio cumpanhêra de Pernambuco: "Estou aberto a um novo relacionamento. Não tem data marcada isso. É coisa que acontece ou não acontece. Se tiver que acontecer, vai acontecer. E aí meus filhos vão saber e o mundo vai saber". 

Pesquisa por imagem
Como quando começa a falar Lula não sabe parar, disse mais: "A Marisa me disse um dia: você sabe que quem fica viúvo é quem morre, quem está vivo não fica viúvo nunca".

Pra não dizer que não falou de flores, Lula quer uma Rose pra chamar de sua. Ou não. Pelo perfil de Don Juan e silhueta engalanada, quem sabe ele junta escovinha dentais, travesseiros e lençois com uma bela, recata e do lar. 
Pesquisa por imagem


Lula, todo mundo sabe, não morre de amores por ninguém. Deve estar mesmo é com inveja do Temer que tem a Marcela e, mais do que marido dela, até presidente ele continua sendo.

RODAPÉ - Essa história de vigor exagerado, como toda história de Lula, está mal contada. Ele não é um ancião com tesão de 20 anos; ele é um ancião com 20 anos de tesão.

PEGOU MAL A MISSA-COMÍCIO POR MARISA

Pesquisa por imagem
Pegou mal a missa-comício de Lula no seio da Santa Igreja Católica - Ops! isso parece denúncia de assédio... Vamos contar direito essa sacanagem. 

É o seguinte: o cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, ficou por conta com o uso do Convento Santo Antônio como sede de um 'evento partidário' durante a missa de um ano da morte de dona Marisa Letícia. 

Dom Orani Tempesta está querendo explicações do cumpanhêro-chefe da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, sobre a transformação daquele templo num reduto de fariseus e vendilhões.

Pesquisa por imagem
O chão da igreja foi coberto de cabo a rabo, ou de fio a pavio, ou de cima abaixo, com bandeiras pagãs do PT. 

Dom Tempesta teve a impressão de que o Convento Santo Antônio se tornara um mar de lama. 

Como o mar não tá pra peixe, ele quer explicações urgentes do chefe daquela Província Franciscana. Tomara que não seja uma tempestade do Tempesta em copo d´água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário