10 de fev. de 2018

O DESMANCHE NA PF

SEGOVIA: "FALTAM EVIDENCIAS PARA SEGUIR INVESTIGAÇÕES NO PORTO DE SANTOS"

O primeiro grande sinal depois de muitas tentativas quase acanhadas de desmanche da Operação Lava-Jato, veio ontem a furo pela boca cheia de dentes do delegado Fernando Segovia, colocado por Temer na direção-geral da Polícia Federal.

Segovia anunciou que a PF deve encerrar as investigações sobre o envolvimento de Temer, seu amo e senhor, com propinas no porto de Santos.

O namoro de Temer com as docas de Santos é antigo, mas nesse caso mais recente Temer teria facilitado no ano passado a concessão de áreas daquele temerário porto seguro para a empresa de logística Rodrimar SA. Isso não é pouco, não. O porto de Santos é o maior da América Latrina.


Mas, então, ontem véspera gloriosa de Carnaval, Segovia - mais resignado do que designado diretor-geral da PF, deu sinais à agência Reuters de Notícias, de que as investigações não seguirão 'devido à falta de evidências'.

Quer dizer, depois que Segovia chegou ao posto em que se encontra, os investigadores da PF cansaram de procurar e não acharam nada. Pronto, vão parar.

Fica apenas o receio de que, amanhã ou depois, as investigações sejam retomadas e descubram que o culpado fomos eu e você. Todo mundo, qualquer um, menos Michel Temer, inventor de Fernando Segovia

Nenhum comentário:

Postar um comentário