5 de fev. de 2018

STF CONDENA JUCÁ À CONDIÇÃO
PERPÉTUA DE PERIGOSO SUSPEITO

Não se engane, Marco Aurélio Mellodrama não inocentou Romero Jucá, ao arquivar por prescrição de prazo o processo que o acusava de propineiro, lavador de dinheiro e corrupto. Marco Aurélio Mellodrama condenou Jucá à condição perpétua de astuto e perigoso suspeito. 

O processo dormia há mais de dez anos nas gavetas do laborioso e eficaz Supremo Tribunal Federal. 

Não caia, pois, na asneira de comprar um carro usado de Romero Jucá. Ele não foi absolvido, muito menos foi inocentado. Jucá apenas venceu a lei pelo cansaço. Jucá é um perigoso suspeito à solta.

A MOBILIZAÇÃO

Em São Paulo, o pré-carnaval botou na rua mais de 3,9 milhões de pessoas.

Olhaí, gente! É a mobilização popular que a Gleisi, o Lindbergh, o Stédile e outros adoradores queriam pra não deixar Lula - O Corrupto Condenado ir para a cadeia.




CAIXA-2 PRA LULA

Santanna e Mônica, os marqueteiros que reelegeram Lula e Dilma, delataram pra valer: "A reeleição de Lula teve R$ 10 milhões em Caixa-2".

 O Clube de Advogados Graciosos de Lula vai desmentir peremptoriamente. Santanna e Mônica têm tudo a perder, se mentirem; Lula, se conseguir a proeza de inventar a verdade, não tem nada a ganhar.

BICONDENADO

Moro tá nem aí pra saber se o sítio de Atibaia é do Lula. O caminho das pedras é a propina em feitio de reforma do sítio que 'forrou o poncho' de Lulinha Paz e Amor. Lula não tem escapatória. Corre célere de pedalinhho para a bicondenação.

ADESIVO
Caixa-2 na reeleição de Lula é fraude!

ANÁLISE SINTÉTICA
Lula responde por lavagem de dinheiro e corrupção, não por ser o sujeito oculto dono do sítio de Atibaia.

MEGA-CRIME

Em Campos Sales, no Ceará, o ganhador de uma Mega-Sena de R$ 39 milhões foi executado a tiros. Viu só?!? É por essas e outras que a Caixa insiste em manter o nome dos ganhadores em sigilo. A quebra do segredo é a arma do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário