9 de fev. de 2018

LULA E A HÓSTIA

É o cúmulo. É o. É o mulo!

PERSPECTIVA...
Faltam nove dias para Lula dar um jeito de usar seu passaporte.

A CARAVANA DA PIADA PRONTA

Condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Lula vai começar uma caravana pelo Rio Grande do Sul. 

Deve ser a Caravana do Adeus. 

A caminhada de Lula é uma piada pronta: o condenado vai começar pela cidade de Sant'Ana do Livramento - uma cidade tão distante de Porto Alegre quanto de Montevidéu, capital do Uruguai. 

Asilar-se por ali, não carece de passaporte. E sempre é uma boa hora para Lula rever amigos e influenciar pessoas.

GILMUAR ESCARRA NA JUSTIÇA

Gilmuar, soltou o ex-secretario de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes - um larápio contumaz e irrecueprável. Devolveu às ruas o canalhocrata, da Turma do Guardanapo, que debochou da lei e da justiça mostrando o malfeitor que carrega no peito: "Podemos até ser presos, mas a putaria precisa continuar". Gilmuar zomba da sociedade escarrando brechas de lei na cara da Justiça.

CELERIDADE
O Clube de Advogados Graciosos de Lula em mais uma tentativa de evitar a prisão de seu patrocinador, pede pressa ao STF. Logo quem quer celeridade agora. Esses defensores de Lula, assim como seu cliente, não passam de uns celerados.

CADÊ ROSE, CADÊ?!?
Nos bastidores todo mundo sabe que Lula tem namorada nova. É hora de desenfurnar o bebê que Rosemary tem para mostrar à Lava-Jato. Inda que mal pergunte: cadê Rose, cadê?!? Quem sabe os laços possam ser reatados?!?

A ROSA

No dia 15 de agosto, Luiz Fux passa a ser o mais breve presidente do TSE. Deixa o cargo para Rosa Weber. 

Ela é quem vai dizer se a candidatura de Lula é 'irregistrável' ou não. É nesse mesmo dia 15 de agosto que começa o prazo para inscrição das chapas.

Todo o peso da farsa dessa candidatura que afronta a Lei da Ficha Limpa cai sobre os ombros de Rosa - que pode ser a última flor do Lácio. 

SAI CRISTIANE ENTRA CANZANI

O PTB já dá mostras de que cansou sua beleza com Cristiane Brasil e, depois do Carnaval, deve apresentar o nome de Alex Canziani para o Ministério do Trabalho. Roberto Jefferson, o Malvado Favorito, pai de Cris, diz que "Canziani é um bom nome". 

Então, vindo de quem vem, que se ponha um pé atrás. Canziani já foi indiciado por crime contra a administração pública, peculato, mas foi inocentado pela Justiça e o caso foi arquivado. 

Isso vale ouro em um currículo para ganhar um ministério. 

De bom, a seu favor também, é que ele votou a favor do impeachment da Dilma. De ruim: em agosto de 2017 votou pelo arquivamento da denúncia de corrupção passiva do presidente Michel Temer. Quer dizer, tem tudo para ser ministro desse governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário