18 de nov. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 18 /NOV/ 2022

Por: Sérgio A.O. Siqueira

01.

O BLOQUEIRO

Está por aí, em tudo que é blog que Aleixandão, O Bloqueiro* Implacável, mandou bloquear contas bancárias suspeitas de financiar protestos com ‘indícios de atos criminosos e antidemocráticos’. A las puchas, tchê! De qué ‘atos criminosos’ m,e hablas, cumpañero?!? Não há crime se não existe lei que o defina. Criminoso é o mandante desse ataque à Constituição e à sociedade brasileira.

(*) – Bloqueiro: mistura de blogueiro com bloqueio.

02.

VIDA DE BAND-AID

Desde quando defendia aberta e profissionalmente o PCC que o Bloqueiro Implacável ‘gosta de viver perigosamente’. De tanto levar essa vida de ban-aid, vai acabar usando um Band-Aid na detestável testa.

03.

DIGA...

Diga, sem pestanejar, qual é a testa mais detestável desse país?!?

04.

ABERTURA DE TEMPORADA

Na COP27, o copulante Velho Barreiro deu início à temporada de agenciamento de muitos arreglos e grandes negócios. Nesse regime, ninguém almoça de graça.

05.

EFEITO BOULOS FECAIS

Grupelhos de assaltantes mascarados de ‘movimentos sociais’ invadiram ontem, gloriosa quinta-feira da primavera brasileira, um edifício que estava quieto e feliz da vida no centro do Rio de Janeiro que, continua lindo. Já começou o efeito Boulos Fecais. E daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Ninguém mais precisa aprender a ser gente. Vamos nos lascar e a música não vai tocar.

06.

PAÍS DE RICOS

Previsão para o ano que vem: 6% de aumento para o salário-mínimo e aposentados do INSS. Oba! Daqui a 2 mil anos, chegaremos todos à metade do que ganha hoje um cortesão de capa preta, subalterno de Lul@lcapone na Torre da Vaca das Divinas Tetas.

07.

TOMA!

Para desatino do Bloqueiro Implacável, os caminhoneiros não vão mais bloquear estradas, ruas e avenidas... Vão ficar em casa, no doce aconchego do lar, doce lar. E o Bloqueiro Implacável, vai enfiar as multas no seu animus faciendi.

08.

EFEITO ALXERIFÃO

Alxerifão cheio de moral e plural até no nome, ao bloquear contas de empresários, decreta falência da esmagadora maioria dos patrões e faz balançar o emprego, o 13º Salário, o presente e até o futuro dos brasileiros trabalhadores.

09.

QUE SEJA EMPOÇADO

Em verdade, em verdade, vos digo: não tendes Vós qualquer instrumento jurídico que impeça o cambaleante Velho Barreiro de tomar posse, já que foi eleito pela contagem privada e inexorável das urnas indevassáveis. Assim é que, desde já, eu mal posso esperar para ver o perigoso meliante empoçado na cena do crime.

10.

NÃO SE APOQUENTEM...

É uma questão de tempo; não muito tempo... No meio desse golpe sujo, baixote e pesadão, o Alckmista será para o Velho Barreiro o que Das Docas Temer foi para a Dilmandioca Sapiens.

11.

EM BRASÍLIA...

Todo cuidado é pouco. Se por uma desses azares da vida, dessas armadilhas do destino, você cruzar pelos caminhos com Aleixerifão Bloqueiro, baixe os olhos e siga em frente pé-ante-pé... senão, ele manda bloquear o seu salário.

12.

ALEIXERIFÃO

O Bloqueiro anti blogueiros.

13.

PONTO 13

A Parada 13 é dele...COP27 – Sem mais o que fazer por lá, Lulávaro que se ostenta estrelado, copulou com uma trinca vestida índios, como se fosse uma seleção de tribos da Amazônia que pensava que a COP27 era a Copa do Qatar.

O importante desse bizarro encontro do homem branco com os ‘índios’ é que o copulante Velho Barreiro já começou a botar em prática a solucionática da problemática do Inferno Verde Brasilis.

14.

CUIDADO!

Muito cuidado! Todo cuidado é pouco. Alxerifão, O Bloqueador Implacável, pode ter acordado hoje pensando, como se Lula fosse, que você não é uma boa ideia.

15.

O FUTEBOL TEM DISSO...

Copa do Mundo no Qatar

E daí que o Neymar levou a família todinha e os parças para assistirem à Copa no Qatar?!? Ah, vão se catar! A família é dele; os parças, são dele; o avião é dele; a grana é dele, pô! Pior é o Tite e o resto irem pra lá fazer turismo à nossa custa.

16.

A BÍBLIA ESTAVA ERRADA...

É como se estivéssemos sendo bolinados: os jeitosos cortesãos de capa preta, subalternos de Lul@lcapone na Torre da Vaca das Divinas Tetas, vai ‘julgar’ ação que incentiva a ideologia de gênero.

A iniciativa é coisa do PSol, cuja visão biológica mostra que a Sacrossanta Bíblia estava errada. Agora se sabe que, se Deus criou Adão e Eva, foi só por um acidente de percurso na narrativa histórica: Randolfim, a Espevitada Cobra-Mandada, criou Ada e Evo. E aqui, no Paraíso brasileiro, não se fala mais nisso. Só lá na Corte das Mesuras de Capa Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário