8 de abr. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é quinta-feira / Vou às compras que o céu está limpo; / Porque hoje é quinta-feira / Os semideuses estão reunidos no Olimpo.

01.

PRISCAS ERAS...

Eu sou do tempo em que a Dona Judith era aquela que usava Super Flit.

02.

FURA-FILA

Compra de vacina pela iniciativa privada é fura-fila com selo de garantia.

03.

FURA-FILA

A compra de vacinas pelas empresas aprovada pelos deputados estabelece o fura-fila oficial. Agora mesmo que o controle da pandemia vai para a privada.

04.

O HABEAS DE BELZEBU

Pouco se me dá e nada me importa o que os semideuses, lá no seu Olimpo Supremo, decidam do alto de seus divinos cargos de confiança sobre o direito que os humanos têm de falar com Deus. O que me incomoda é esses barnabés encapados não terem o mínimo desconfiômetro para bancarem os ministros do Senhor do Universo aqui na Terra. Que ninguém se espante, quando amanhã ou depois, Gilmuar, O Bruxuleante, conceder habeas porcus livrando Belzebu do fogo do inferno.

05.

VACINA NA PRIVADA

Os nobres deputados deram o drible na Anvisa e no SUS, aprovando a compra de vacinas pela iniciativa privada, por que os ricos empresários não só compram vacinas como fazem generosas doações de campanha. Fique certo, a rede privada vai atravessar lépida e faceira o comércio da vacinação. Simples assim.

06.

O FUTEBOL TEM DISSO...

PSG 3x2 BAYERN

Eu vi o Neymar ontem na TV. Para o Bayern, se é Neymar é bom. Futebol é para quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário