29 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
QUE COISA!?!
Tradução de ONG: Organização Não Governamental. Das ONGs que eu conheço, nenhuma delas sobrevive sem dinheiro do Governo. Que coisa, né não?!?

02.
O QUEBRADOR
Pela esgotosfera, Lulambança respondeu a Paulo Guedes: “Nunca me viram incitando quebra-quebra”. Claro que não. Ele conseguiu esconder que quebrou o Brasil com 13 milhões de desempregados; quebrou a Petrobras; quebrou o Brasil na educação, na saúde, no transporte, na mobilidade urbana, na segurança pública. Ele escondeu até que seu governo quebrava e deixava quebrar o país do jeito que quebrou.

03.
BRIGADISTAS SOLTOS
Barbalho, o filhote, governador do Pará, deu um jeito de mandar soltar os tais ‘brigadistas’ acusados de tocarem fogo na Amazônia. Entrementes... trocou o delegado que teve o peito de virar do avesso as ONGs mutreteiras que fazem e acontecem, mandam e desmandam naquela região. “Quem sai aos seus, não degenera”.

04.
EQUAÇÃO PERIGOSA
A Lava-Jato está como alvo do jornazista Glenn Greenwald, assim como Sérgio Moro está na mira do Soltinho-Ostentação, Lulavabo da Silva.

05.
URUBUSERVANDO
Ainda acho Gilmuar mais pernicioso que Toffoliiindo de se ver. E o STF muito menos necessário do que uma dessas ONGs de fachada.

06.
DEMOCRACIA É...
Helder Barbalho, governador do Pará, destituir o delegado que teve a ousadia de mexer no vespeiro das ONGs picaretas no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário