24 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SÍNDROME DO DESCRÉDITO
E assim é que assim foi: o Presidencialismo de Coalizão, precisou dos últimos dois anos do governo FHC e dos 13 anos de desgoverno Lulastimável para acabar com o jornalismo tradicional no Brasil. Viciados em liberdade do patrão, padecem hoje da síndrome da falsa liberdade de expressão.

02.
ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO
Agora que Lularápio foi tirado da cadeia pela sua Milícia de Habeas Porcus infiltrada no STF, nunca antes na história desse país foi tão forte a campanha de ‘assassinato da reputação’’ de Sérgio Moro. Eles não vão descansar enquanto Lulavanderia não for o ‘mocinho’ e Moro o ‘bandido’.

03.
NOVIDADE NENHUMA
O PT fez uma convenção, um seminário ou coisa que o valha, só para dizer que é e que vai continuar sendo só oposição ‘a esse governo’. Que novidade. A única coisa que o PT sabe fazer é oposição. Construir que é bom, não constrói bulhufas.

04.
HAI-KAI
Pior que cisto / é quem deu a faca pro / Adélio Bispo.

05.
O MENTIROSO
Cientistas descobrem: mentir também pode ser doença. Por favor, internem de novo o Lularanja, ele deve estar em estado terminal.

06.
INACREDITÁVEL
Já é quase Natal. Papai Noel vem aí. A gente pode acreditar em tudo, mas brasileiro ainda custa a crer que o país é governado por Toffoli, Alcolumbre e Maia.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem mandou matar Celso Daniel, o que foi mesmo que disse para Adélio Bispo?!?

08.
ENCERRAMENTO DO CALDEIRÃO
Luciano Huck encerra o Caldeirão com homenagem a Gugu. Tudo bem, mas não deveria reabrir nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário