25 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
A TRAGÉDIA
A esgotosfera bota pra quebrar:  espalha que a Vaza-Jato confirma que o grampo de Moro foi para derrubar Lulavabo e Dilmandioca Sapiens. Pior, muito pior, uma tragédia até foi a constatação da Lava-Jato de que Lulatrina e Dilmandioca derrubaram o Brasil.

02.
LULATIDOR
Escarafunchando nas suas redes sociais, Lulalouco de enfurecido incita violência no Brasil e responsabiliza Bolsonaro pela morte de Marielle. Pior do que isso – já que ninguém acredita nele – Lulatrina defeca na cabeça dos seus afilhados lá do STF, já que nenhum deles move uma palha para fazê-lo respeitar a Constituição que trata dos riscos de uma convulsão nacional autofágica. Lulatidor está ladrando por uma luta fratricida.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quanto vale uma toga suprema abençoada por um corrupto contumaz e lavador de dinheiro irrecuperável?!?

04.
DESMANCHE
O STF é o desmanche supremo da Lava-Jato.

05.
A UNE DESUNE
O MEC dá início oficial, nesta segunda-feira, às carteirinhas estudantis digitais. A UNE protesta: quer que os alunos paguem o documento que alimenta as burras do PCdoB e seus cúmplices.

06.
CHAVE-DE-CADEIA
Não é nada, não é nada, dez condenados pela Lava-Jato já foram soltos depois que a Milícia Lulática do STF acabou pela quarta vez com a prisão após segunda instância. O Supremo se consagra como tribunal chave-de-cadeia. Delinquência não tem preço.

07.
ELES SE MERECEM
Glória, glória nas alturas aos Lulacaios! Na Gleisi HoHoHoffmann foi reeleita president@ do PT. A vontade de Lulamaçal foi encenada em São Paulo durante o 7º Congresso Nacional do PT, seja lá o que isso queira dizer. A Perereca Pálida é a laranja madura de Lulama. Ela e o PT se merecem.

08.
HAI-KAI
A demência / salva o STF da / delinquência?!?

09.
NÃO GOVERNA
Sob a vara curta de Maia e Alcolumbre, o Congresso já derrubou 9 Medidas Provisórias de Bolsonaro. Enquanto não rezar a oração de São Francisco, Bolsonaro não vai governar. Esse Parlamento tem muito, mais muito mais do que 300 picaretas.

10.
LADRÃO CONDENADO!
Lulambança meteu os cachorros em Juan Guaidó, proclamado presidente da Venezuela em desencanto. Guaidó, respondeu curto e grosso: “Ladrão condenado”! E mais não disse, porque nem era preciso. Aqui, no Brasil, a gente já sabe disso desde os tempos do Ariri Cachola.

11.
DEMOCRATURA
E pensar que esse ambicioso plano de poder começou com o assassinato de Celso Daniel...

12.
SEMPRE CABE MAIS
Lulampejante: “Radicalismo faz bem a nossa alma”. Pois não é que ainda cabe mais cretinice na alma mais honesta desse país?!? É a alma Rexona.

13.
LULAMENTÁVEL
As universidades são aparelhos de Lulatrina.

14.
O FUTEBOL TEM DISSO...
O futebol brasileiro é dois pra lá, dois pra cá. Dois passes pra frente e dois pra trás. Os ‘craques’ têm Band-Aid no calcanhar.

15.
JUSTIÇA SEJA FEITA
Nesta semana vai ter Lularápio no sítio do TRF-4, em Porto Alegre.

16.
QUE HORROR!
Credo, 210 milhões de brasileiros submetido aos caprichos do poder e da ambição de Toffoli, Maia e Alcolumbre, marionetes de Lulatroz.

17.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Se não faz um barraco por dia, o que é mesmo que sobra para Maria do Rosário fazer na Câmara dos Deputados?!?

18.
SOLAPANDO A HERANÇA MALDITA
O Caged, do Ministério da Economia, informa: Com os 70,8 mil empregos com carteira assinada em outubro, o Brasil de Bolsonaro já soma 841.589 novos postos formais de trabalho criados somente este ano. Não demora nada, a herança maldita deixada por Lulambança, cai de 13 para 12 milhões de desempregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário