7 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
NUNCA ANTES
Com ou sem lista tríplice, nunca antes na história desse país o Senado rejeitou um procurador-geral da República.

02.
ARMA & GATILHO
O Habeas Porcus é a arma de Gilmuar, o gatilho mais rápido da República Jaburu da Silva.

03.
O FUTEBOL TEM DISSO...

BRASILITITE 2 X 2 COLÔMBIA

Três meses depois Neymar voltou. Fez a assistência para o gol com que Casemiro Abreu o placar e ele próprio só não entrou com bola e tudo porque teve humildade e... gol.

De resto nada mais aconteceu, pelo menos na minha tela de TV. A Seleção de Tite ficou me devendo os dois pacotes de pipoca que tracei sem nenhuma vontade ou entusiasmo.

Destaque do pior amistoso já disputado entre brasileiros e colombianos: o calção escarlate gritante da Colômbia. Se botarem pilha num calção daqueles ele grita com a gente.




04.
ENTREMENTES...
Os Sem-Terra e sem-vergonha queimaram ontem uma floresta no Pará para impedir uma reintegração de posse.

05.
IDIOTIA DE GÊNERO
De repente, as maiores e melhores atrações das feiras de livro que rolam pelo país, são as revistinhas com dois barbados dando beijos de língua um no outro. Ah, se o Carlos Zéfiro fosse vivo...

06.
CARREIRA E BRUCUTUS
Pelo que vi ontem entre os brucutus da defesa colombiana e as canelas do Neymar, a carreira do craque brasileiro tem pernas curtas.

07.
VACCARI, O TRABALHADOR
Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, deixou nesta sexta-feira a prisão para cumprir sua pena em merecidíssimo regime semiaberto. Vai andar pra cima e pra baixo com tornozeleira eletrônica. Mas, para desfrutar o sol da liberdade, Vaccari precisaria trabalhar. Isso já não é problema: ele vai trabalhar como assessor da CUT no Paraná e morar com um tio. A Justiça brasileira é uma farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário