3 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
SUSPEIÇÃO PERPÉTUA
Frachin arquivou denúncia de peculato contra Collor. Não o inocentou, apenas arquivou o caso por prescrição. Assim é que Collor é só mais um réu condenado à suspeição perpétua que vai continuar andando à solta por aí.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Há quanto tempo não sai uma licitação fraudulenta nesse País?!?

03.
FAKES MONUMENTAIS
E lá se foi um ano que se deu aquele incêndio que acabou com o Museu Nacional do Rio de Janeiro. Deram a informação de quem em três anos o projeto de restauração estará concluído. Teremos então um museu tão fake quanto a nova Notre Dame, de Paris.

04.
A FONTE
Só uma imprensa muito mal-intencionada ainda se presta a ter como fonte de desinformação um Gilmuar desses que pululam por aí.

05.
DORIAN & DORIA
O furacão Dorian deixa 5 mortos nas Bahamas e se aproxima dos Estados Unidos. Por aqui, Doria continua devastando São Paulo.

06.
LULA, O RESSOCIALIZADO

Frachin, para o único que trabalha na Gaiola Suprema. Ele pede agora que a Procuradoria-Geral da República se manifeste sobre mais um pedido de liberdade do Lula.

Ah, coitado do Frachin. Está indeciso. Não sabe se o Lula merece estar preso. Deve achar que Lula é inocente e que os mais de 20 juízes de tribunais de três diferentes instâncias do Judiciário são culpados.

De minha parte, acho que Lula já está pra lá de ressocializado e que nunca mais vai lavar dinheiro, nem ser corrupto e corruptor.

Eu só exigiria duas coisinhas de nada: Lula devolve a grana e o patrimônio que abocanhou e, com os títulos de doutor honoris causa própria que amealhou vai se incorporar vitaliciamente ao programa Mais Médicos lá em Cuba.

07.
CLORO MINEIRO
Um jacaré foi encontrado dentro de um Centro de Tratamento de Água, em Belo Horizonte. E assim foi que os mineiros descobriram que estavam bebendo água tratada com clorocodilo.

08.
RENDAS
Rodrigo Maia: “O FGTS não pode ser tratado como complemento de renda”. Tá certo. E nem os deputados e senadores podem ter a renda que têm.

09.
FUNDOS QUEIMADOS
Os mesmos mecenas culturais de sempre reclamam: “Os fundos patrimoniais para reconstrução do Museu Nacional do Rio ainda não saíram do papel”. Ainda bem. Se tivessem saído já estariam torrados.

10.
O FUTEBOL TEM DISSO...

A) Felipão foi um Felipífio no Palmeiras. Foi;
B) Neymar fica no PSG. Vai enfrentar o seu maior adversário: a torcida do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário