5 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
DA BOCA PRA FORA
Ouvindo o que ouço todo santo dia da boca de Bolsonaro, fico pensando o que seria desse País se ele não tivesse a língua presa.

02.
QUEM TEM MEDO?!?
CPI não é nem nunca foi coisa que se cheire. Seu aroma é sempre de pizza requentada em macroondas. Em todo caso, quem tem medo da CPI da Lava-Toga?!?

03.
NÃO É NEPOTISMO
Para a Advocacia do Senado, o caso da nomeação do filho de Bolsonaro para a Embaixada em Nova Iorque, ‘’não é nepotismo’’. Claro que não. É babaquice.

04.
BOQUIRROTO
Bolsonaro quer ser popularesco e baixa o calão e aumenta o defeito de suas frases de efeito. Disse que a candidatura de Doria à Presidência em 2022 é ‘’uma ejaculação precoce’’. Quer dizer, chamou o baixinho governador paulista de Espermatozoide Capenga.

05.
ABUSO DE AUTORIDADE

Bolsonaro fará 36 vetos ao tal projeto de Abuso de Autoridade. E assim, dá legitimidade à estrovenga, ao invés de rasgar essa arapuca que só pretende mesmo é salvar a pele dos muitos mais de 300 picaretas que o esperto Lula dedurou há muito tempo, quando desistiu de ser o deputado medíocre que foi. Esse projeto sobre o abuso de autoridade é um dos maiores abusos que essa pandilha de abusados já cometeu.
06.
A CAVERNA DOS ABUSADOS
Abuso de autoridade é a caverna daqueles 11 Coringas fantasiados de Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário