6 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
“É FEIA MESMO”
Paulo Guedes, apoiando o seu chefe, naquele bate-boca de Bolsonaro com Macron sobre a sua mulher, a primeira-dama da França, Brigitte Macron, “é feia mesmo”. Depois, devidamente patrulhado, pediu desculpas. Aí que me refiro: que mulher, pô?!?


02.
JORNAZISMO
Bolsonaro pediu a seus sustentáculos nas redes sociais que apaguem críticas a ele pela indicação de Augusto Aras à PGR. Pô, não é porque uma postagem seja virtual que passe a ser jornazismo  É nessas horas que um presidente vira, mais do que um censor, um eficiente pauteiro com rasgos de copidesque.

03.
D/EFEITO TOFFOLI 
Só no Rio de Janeiro, a polícia tem 140 inquéritos parados desde a decisão Dias Toffoli, Coringão da Caverna do Batman, sobre dados do Coaf. No meio dessa vagareza criminosa, está o caso da vereadora Marielle Franco – você ainda se lembra dela?!?

04.
PAÍS DO FUTEBOL
Mesmo com o passaporte retido pela Justiça, por rugidos do Leão da Receita, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi nomeado embaixador do Turismo do Brasil.

05.
O FUTEBOL TEM DISSO...
Com a volta de Neymar, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, às 21h30m, em Miami. Com a volta de Neymar, eu volto à frente da tela de TV para um bom show de bola. Pelo menos enquanto Neymar estiver em pé dentro de campo. Vou contar quantas brucutuzadas ele vai levar a cada cinco minutos.

06.
MORO É PÁREO
No meio dessa barafunda toda, Bolsonaro está gostando de ser presidente. Doria, o fogo de palha paulista não é páreo para a sua reeleição. Já o Sérgio Moro... Daí a falta de prioridade para a abertura do Pacote Anticrime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário