28 de mai. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
MOBILIZAÇÃO POPULAR
Que tal uma passeata nacional sem sindicatos, sem cachê, sem pão nem mortadela?!?

02.
VILEZA
O Centrão agora acha que o melhor é não votar mais nada. Além de poltrões, covardes.

03.
PERIGO
O perigo mesmo vai ser quando a mídia amestrada descobrir que a Internet acabou com ela: vai invadir esse admirável mundo novo.

04.
O RIO DE JANEIRO
Garotinho, Cabral, Pezão... Agora, Witzel... E o Rio de Janeiro continua sendo...

05.
FALSOS TESTEMUNHOS
Não é por nada, não... Mas Adélio, o Bispo maluquete quis Lula e Maria do Rosário como testemunhas de defesa. Não é por nada, não. Vai ver que é por tudo, pô! Afinal, o cara é ruim da cabeça e doente do pé: melhor do que um falso testemunho, só dois falsos testemunhos. 

06.
CHACINA NOS PRESÍDIOS DE MANAUS

Sérgio Moro decidiu realocar mandantes de massacre no Amazonas em presídios federais. Após a chacina que resultou na morte de 55 detentos em menos de 48 horas em Manaus, o governo decidiu separar os mandantes do massacre em presídios federais.

Além das vagas em presídios federais, o governo decidiu enviar um reforço de segurança ao Amazonas. Moro confirmou também o envio de tropas da Força de Intervenção Penitenciária para reforçar a segurança interna dos presídios.
RODAPÉ - Sei lá, acho que é o meu lado mais prático do que humano que, nessas horas, sempre me faz dar na telha a imagem de uma grande piscina com ácido de bateria até às bordas. Fico imaginando a fumacinha depois do trampolim e nenhum vestígio... Mas me belisco e acordo: é praticidade demais. Ainda bem que, desde criancinha, sou mais teórico do que prático.
SCRIPTUM POST - O maior mal que a bandidagem faz com a gente é transferir para nós a sua maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário