28 de mai. de 2019

DE DEZ EM DEZ MINUTOS
Os brasileiros mais radicais e indignados desse país, de dez em dez minutos, pensam no fim do lulopetismo. Eu, de dez em dez minutos, penso noutras coisas.

MEU MEDO

Bolsonaro recebe presidentes do Legislativo e Judiciário no Alvorada
Bolsonaro se reuniu com Toffoli, Alcolumbre e Maia. A reunião foi ''por um pacto nacional''. Taí um dos primeiros efeitos da caminhada do domingão. E, por causa daquela história do ''diga-me com quem andas que te direi quem és'', eu já comecei a ficar com medo. 

QUEM TEM MEDO DE PALOCCI?!?
Se o dinheiro roubado é público, alguém aí pode me dizer por que o depoimento de Palocci na CPI vai ser secreto?!? Quem tem medo do quê?!?

FAKE NEWS
Caiu na rede: A namorada do Lula não é dele; é de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário