14 de dez. de 2018

RIO DE JANEIRO
Investigação descobre plano de milicianos para assassinar Freixo. Pô, esse caras descobrem cada plano... e em cada hora!

ATENTADO EM CAMPINAS
Arma do atirador pode ter sido roubada de praticante de tiro. Ah, daqui a pouquinho a Gleisi, o Lindbergh, ou o Pimenta vão dizer que foi o Bolsonaro quem municiou o atirador. 

SAIU DA CASINHA
Que Grêmio!?! Que Inter!?! Time nas cercanias do Cone Sul do Mundo é o Athletico Paranaense! Saiu da casinha e já sonha em conquistar o mundo.

GRAND FINALE

Do alto de seus 49 anos, a filha de João de Deus, fruto de um 'relacionamento rápido' do curandeiro abadianense, relatou para a revista Veja como foi o primeiro abuso que sofreu de seu pai, quando tinha 10 anos de idade:

“Ele me levou para o quarto dele, tirou minha roupa toda e eu achei aquilo estranho. Aí eu perguntei: o que você está fazendo? E ele disse: o pai vai fazer um trabalho espiritual com você com Dom Inácio de Loyola, aí ele pegou, ficou pelado, se despiu todo e começou a passar o pênis dele no meu corpo todo. Aí ele pegou e foi. Aí eu falei: ‘ai, está me machucando’, e ele em cima de mim. E eu: ‘está me sufocando’. Aí eu peguei e saí correndo”. 

E deu-se que o tempo correu. Lá se foram quase 40 anos. Antes de sair de casa, diz ela que ficou grávida e levou uma surra. Não pela gravidez; pela despedida.

Hoje, com dois filhos, ela concorda - pero no mucho - com a ação movida pelos dois que querem uma indenização de R$ 50 milhões. Diz ela que ambos correm perigo de vida. 

De sua parte, ela gravou um vídeo em que desmente tudo. Dedura inclusive os filhos que "estão fazendo tudo por dinheiro". 

De minha parte, acho que toda essa ópera bufa vai ter um grande final feliz. Um grand Finale.

RODAPÉ NAS ALMAS DE BOA VONTADE - Primeiro, ''filha de um relacionamento rápido'' é muito bom. Quer dizer que, naquele tempo ele já era chegado a uma 'roubadinhas' fortuitas. Depois, dizer que "Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu", é porque não foi ele quem disse; foi o também melífluo Michael Jackson. E... não foi numa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário