13 de dez. de 2018

ABDEL DE BADIÂNIA

Aí, então, o Ministério Público de Goiás, persecutório como ele só, pediu a prisão preventiva de João de Deus por denúncias de abuso sexual. Mais de 200 mulheres de mais de oito Estados procuraram a Força-tarefa do MP goiano, mentindo descaradamente sobre bolinações e outras apalpadelas mais criativas. Tudo invencionice. Querem fazer de João de Deus, o Abdel Massih de Abadiana. 

TIROTEIO NA IGREJA
Em Campinas, idoso chora a morte do filho, mas agradece por sua mulher estar viva. Desculpem saltear essa dor, mas inda que mal pergunte: agradece a quem?!?... Deve ser a quem não salvou o filho.

ESTAVA DEMORANDO

Gleisi, a Pereca Pálida, cada vez mais saudosa dos belos tempos de outrora, relaciona ataque em Campinas a proposta de Bolsonaro sobre armas. Então tá! De agora em diante é proibido usar armas nas naves das igrejas. 

Inclusive, nas capelas dos shows de Funk nas favelas dos grandes centros, desde os morros cariocas até às periferias de São Paulo, São Luiz do Maranhão, Natal, Maceió, Fortaleza, Porto Alegre, Belô e todos os demais estados da Federação, levando em conta também o ínclito Distrito Federal.

AVANÇO
Brasileira desenvolve ''caneta'' que identifica câncer em segundos. Isso é que é avanço. A caneta escreve e prescreve. Com essa 'caneta' ninguém mais precisa apelar pro João de Deus.

CINISMO
Ah, esse caso do motorista do filho do Jair Bolsonaro... Quanta novidade, né não?!?
 Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário. Mas há 26 Assembleias Legislativas estaduais e uma Câmara Distrital em Brasília, mais 5.570 Câmaras Municipais em que essa esperteza é corriqueira e todo mundo finge que é cego, surdo e mudo... Bolas, vão se benzer com o João de Deus, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário